Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?


Joao Souza

Posts Recomendados

voces que começaram a treinar com 17 pra baixo , qual a altura que voces tinham??? e qual a altura atual de voces??? faziam outra coisa alem da musculação?

quero saber se essa merda de ´´ voce vai parar de crescer `` que todos falam é verdade mesmo .

eu vi o lee priest que começou com 13 e chegou só a 1,62 de altura depois vi o schwasnegger e zyzz que começaram com 15 e 17 e passaram de 1,80 . quero saber se a musculação atrapalha mesmo , depois de diversas pesquisas eu li que é mentira , mais não sei porque ainda insistem nisso.

 

eu faço 16 semana que vem e tenho 1,76 tenho um pouco de medo de não chegar a 1,80 ( que é uma altura que acho perfeita) , segundo um calculo feito pelo g1 eu deveria chegar a 1,85 , mais acho dificil. 

o calculo é 1,78 pai + 1,80 +13 depois dividide por 2.

Editado por Harden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Harden, o calculo é esse mesmo, mas você deve levar em conta que usamos um desvio padrão de +-7. Então sua altura pode variar de 1,78 até 1,92.

 

Eu iniciei a musculação há 9 anos atrás, com 16 anos. Não cresci mais. Porém já tinha 1,84 desde os 14 anos. Abraço

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Borb's disse:

comecei aos 15 anos e já tinha 1,77cm

e hoje?

6 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Comecei com 14 sem saber de nada e tinha 1.68, parando e continuando, voltei com 15, e hoje tenho 16 e tenho 1,80cm.

1,68 com 14? eu tinha 1,74 acho que agora to com 1,76 ou 77 , to na esperança de chegar a 1,80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entäo, se você já sabe que a informacäo näo procede, qual a finalidade do tópico?

 

Talvez você chegue a 1,80, talvez näo. Näo creio que tenhamos atualmente tecnologia suficiente para prever com uma margem de erro razoável a altura que um ser humano terá quando chegar à fase adulta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...