Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

voces que começaram a treinar com 17 pra baixo , qual a altura que voces tinham??? e qual a altura atual de voces??? faziam outra coisa alem da musculação?

quero saber se essa merda de ´´ voce vai parar de crescer `` que todos falam é verdade mesmo .

eu vi o lee priest que começou com 13 e chegou só a 1,62 de altura depois vi o schwasnegger e zyzz que começaram com 15 e 17 e passaram de 1,80 . quero saber se a musculação atrapalha mesmo , depois de diversas pesquisas eu li que é mentira , mais não sei porque ainda insistem nisso.

eu faço 16 semana que vem e tenho 1,76 tenho um pouco de medo de não chegar a 1,80 ( que é uma altura que acho perfeita) , segundo um calculo feito pelo g1 eu deveria chegar a 1,85 , mais acho dificil. 

o calculo é 1,78 pai + 1,80 +13 depois dividide por 2.

Editado por Harden

Publicidade

Postado (editado)

Harden, o calculo é esse mesmo, mas você deve levar em conta que usamos um desvio padrão de +-7. Então sua altura pode variar de 1,78 até 1,92.

Eu iniciei a musculação há 9 anos atrás, com 16 anos. Não cresci mais. Porém já tinha 1,84 desde os 14 anos. Abraço

Editado por Glasgow 15
Postado
11 minutos atrás, Borb's disse:

comecei aos 15 anos e já tinha 1,77cm

e hoje?

6 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Comecei com 14 sem saber de nada e tinha 1.68, parando e continuando, voltei com 15, e hoje tenho 16 e tenho 1,80cm.

1,68 com 14? eu tinha 1,74 acho que agora to com 1,76 ou 77 , to na esperança de chegar a 1,80

Postado

Entäo, se você já sabe que a informacäo näo procede, qual a finalidade do tópico?

Talvez você chegue a 1,80, talvez näo. Näo creio que tenhamos atualmente tecnologia suficiente para prever com uma margem de erro razoável a altura que um ser humano terá quando chegar à fase adulta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...