Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?


Joao Souza

Posts Recomendados

Tem que ser mt nóia pra faze uns bagulho desse.

Eu com 1,79 to felizão com a minha altura, tem uns amigos meus bem mais altos que ganham de mim em medida + sem camisa o corpo fica uma merda perto do meu. Nego alto pra te um corpo foda rala muito mais na minha opinião

muito nóia não cara !

acha que todo mundo que treina musculação é nóia tambem ?

isso tambem é um treino,assim como tem tambem metodos de microfraturas pros osso,com o objetivo de aumentar os ossos,isso tambem é um treinamento de hipertrofia,mas pros ossos !

meu joelho engrossou depois de 1 mes que realizei o LSJL

DSC00239.jpg

DSC00312.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu parei de crescer com 15 anos..desde então tenho 1,80 cm..

a altura que eu sempre quis ter era 1,95..

vou dar um exemplo..quando vc é magro e quer ser musculoso,e passa um maromba do seu lado vc se sente um lixo e sabe que precisa melhorar certo !?

mesma coisa com a altura,quando vc tem uns 1,80 e passa um nego de 1,90 do seu lado vc se sente um anão,um lixo perto do cara mesmo que vc seja mais forte,isso me encomoda e muito,saber que eu quero melhorar mas nao posso !

1,80 hoje em dia é a altura média,pelo menos onde moro no interior de sp..porque eu vejo a maioria das pessoas(homens) sempre mais ou menos da minha mesma altura..

eu pesquisando muito e muito encontrei um metodo que promete crescer uns 3 cm por ano !

mas é pouco doloroso vc tem que comprar um clip ou como é chamado "sargento" aquele que os marceneiros usam..e deve apertar 5 vezes na semana no joelho entre o femur e a tibia,e no tornozelo,isso pelo que eu pesquisei ajuda a crescer e tambem engrossa os osso na regiçao apertada..

deve apertar durante 1 minuto e ir aumentando progressivamente..

o metodo é chamado de "LSJL" mas tem muita pouca coisa na internet sobre isso..

eu fiz durante 1 mes,mas deixei de lado,enche o saco e fica escapando,quando eu tiver grana vou comprar um grampo melhor de aperto rapido que nao escapa,mas sou prova viva que nao causa maleficios,eu fiz durante exatamente 1 mes,e apertando beeem forte..e vi uma diferença na largura do joelho onde eu apliquei,mas é dolorido e muito demorado pra se ver resultados em questão de crescimento !

e ai vai encarar !?

Tem como fazer isso ao contrário não? kkkkkkkkkkkk

Tenho 1,90, mas queria ter um pouco menos.. Algo perto de 1,85~1,87.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como fazer isso ao contrário não? kkkkkkkkkkkk

Tenho 1,90, mas queria ter um pouco menos.. Algo perto de 1,85~1,87.

de 1,87 pra 1,90 nao tem quase diferença..

no minimo 5 cm pra sentir diferença..

Lou Ferrigno tem 1,94,the rock tem 1,96 os caras giga,vc com esse tamanho e forte fica muito melhor cara..

eu até tenho a genetica boa pra ganhos da massa muscular sempre que me dediquei meu corpo respondeu naturalmente..agora eu to ruim porque nao ando me dedicando..

mas altura é meu maior desafio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lou Ferrigno tem 1,94,the rock tem 1,96 os caras giga,vc com esse tamanho e forte fica muito melhor cara

The Rock já injetou uma piscina olímpica de esteróides anabolizantes, ele jamais vai chegar a ser parâmetro pra 1% dos frequentadores de academia

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,80 pra mim é o perfeito. Tenho 17 anos vamo ver se até os 21 ganho uns cm. Mas tô muito satisfeito com meus 1,76. A questão é que a gente nunca tá satisfeito com o que tem, duvido alguém que não aceitaria ter 2 ou 3 cm a mais se pudessem escolher. Só rola de não aceitar nego que já é muito alto e fica abaixando o pescoço pra passar em porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A altura perfeita é a que eu tiver hahaha.....gostaria de ter 2 metros cravados, como não é possível me contento em ser baixinho, a questão é trabalhar em cima de sua altura, se for mto alto investir em esportes que valorizam sua altura, se for baixo mesma coisa, investir em esportes que os baixos podem se sobressair, o mesmo vale para a musculação, um cara alto é mto bom trabalhar no fitness que valorizam bem a estatura se for mais baixo o bodybuilder pode ser um caminho um pouco mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...