Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,80 e sou feliz com essa altura.

Mas gostaria se tivesse 1,90, sendo musculoso o cara fica top.

Postado

Acho que meu estirão começou agora com 16, apesar de eu ja ser bem viril...

Acordei agora com 1,75-76, mas estou com 1,74 pela tarde/noite. (Existe explicação para isso)

No ínicio do ano estava com 1,70. Até dei uns depoimentos aqui eu crescendo cm por cm.

Estou muito feliz. :)

OBS: Voltei a musculação no ínicio do ano também, natação comecei a pouco tempo e mudei minha alimentação.

Postado

eu parei de crescer com 15 anos..desde então tenho 1,80 cm..

a altura que eu sempre quis ter era 1,95..

vou dar um exemplo..quando vc é magro e quer ser musculoso,e passa um maromba do seu lado vc se sente um lixo e sabe que precisa melhorar certo !?

mesma coisa com a altura,quando vc tem uns 1,80 e passa um nego de 1,90 do seu lado vc se sente um anão,um lixo perto do cara mesmo que vc seja mais forte,isso me encomoda e muito,saber que eu quero melhorar mas nao posso !

1,80 hoje em dia é a altura média,pelo menos onde moro no interior de sp..porque eu vejo a maioria das pessoas(homens) sempre mais ou menos da minha mesma altura..

eu pesquisando muito e muito encontrei um metodo que promete crescer uns 3 cm por ano !

mas é pouco doloroso vc tem que comprar um clip ou como é chamado "sargento" aquele que os marceneiros usam..e deve apertar 5 vezes na semana no joelho entre o femur e a tibia,e no tornozelo,isso pelo que eu pesquisei ajuda a crescer e tambem engrossa os osso na regiçao apertada..

deve apertar durante 1 minuto e ir aumentando progressivamente..

o metodo é chamado de "LSJL" mas tem muita pouca coisa na internet sobre isso..

eu fiz durante 1 mes,mas deixei de lado,enche o saco e fica escapando,quando eu tiver grana vou comprar um grampo melhor de aperto rapido que nao escapa,mas sou prova viva que nao causa maleficios,eu fiz durante exatamente 1 mes,e apertando beeem forte..e vi uma diferença na largura do joelho onde eu apliquei,mas é dolorido e muito demorado pra se ver resultados em questão de crescimento !

e ai vai encarar !?

Postado

Eu tenho 1,75 e queria ter 1,85~1,90

PORRA um cara com 1,90 e 130kg de músculo, é de deixar todo mundo besta...

Olha o The Rock... puta que pariu, onde o cara chega deve marcar uma presença da porra KKKKKK

Postado

eu parei de crescer com 15 anos..desde então tenho 1,80 cm..

a altura que eu sempre quis ter era 1,95..

vou dar um exemplo..quando vc é magro e quer ser musculoso,e passa um maromba do seu lado vc se sente um lixo e sabe que precisa melhorar certo !?

mesma coisa com a altura,quando vc tem uns 1,80 e passa um nego de 1,90 do seu lado vc se sente um anão,um lixo perto do cara mesmo que vc seja mais forte,isso me encomoda e muito,saber que eu quero melhorar mas nao posso !

1,80 hoje em dia é a altura média,pelo menos onde moro no interior de sp..porque eu vejo a maioria das pessoas(homens) sempre mais ou menos da minha mesma altura..

eu pesquisando muito e muito encontrei um metodo que promete crescer uns 3 cm por ano !

mas é pouco doloroso vc tem que comprar um clip ou como é chamado "sargento" aquele que os marceneiros usam..e deve apertar 5 vezes na semana no joelho entre o femur e a tibia,e no tornozelo,isso pelo que eu pesquisei ajuda a crescer e tambem engrossa os osso na regiçao apertada..

deve apertar durante 1 minuto e ir aumentando progressivamente..

o metodo é chamado de "LSJL" mas tem muita pouca coisa na internet sobre isso..

eu fiz durante 1 mes,mas deixei de lado,enche o saco e fica escapando,quando eu tiver grana vou comprar um grampo melhor de aperto rapido que nao escapa,mas sou prova viva que nao causa maleficios,eu fiz durante exatamente 1 mes,e apertando beeem forte..e vi uma diferença na largura do joelho onde eu apliquei,mas é dolorido e muito demorado pra se ver resultados em questão de crescimento !

e ai vai encarar !?

Tem que ser mt nóia pra faze uns bagulho desse.

Eu com 1,79 to felizão com a minha altura, tem uns amigos meus bem mais altos que ganham de mim em medida + sem camisa o corpo fica uma merda perto do meu. Nego alto pra te um corpo foda rala muito mais na minha opinião

Postado

tenho 1,85m e sempre achei a minha altura legal, até me viciar em wrestling....

hoje eu gostaria de ter entre 1,90~1,95m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...