Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com 16/17 anos tinha 1,75 , hj com 19 anos 1,75... Será que ainda vou crescer ?

Não.

Eu tenho 1.82 e não quero crescer mais de jeito nenhum.. Se pudesse estacionava no 1.80! 39 de braço seco parece ser 42.. kkk

Cresceu até que idade filho ?

Postado

Percebi aqui no tópico que quem é baixo quer ser alto e quem é alto quer ser mais alto ainda '-'

Se eu chegar em 1.70 to satisfeito

kkkkkkkkkk porra mano 160 e pouco e tenso em?? Eu acho que me mataria

Não.

Cresceu até que idade filho ?

18

Ops, pensei que você perguntou minha idade.. eu tenho 18, será que ainda cresço?

Postado

kkkkkkkkkk porra mano 160 e pouco e tenso em?? Eu acho que me mataria

18

Ops, pensei que você perguntou minha idade.. eu tenho 18, será que ainda cresço?

Cresci 3cm em um mais ou menos 1 mês, tenho 16.

Se você não cresceu nem 1cm no último ano acho que não.

Postado

Exagero viu, msm sendo alto 40 de braço nessa altura é notavel que se treina, a menos que o cara seja gordo.

notavel q se treina pra muie de 1,50 q tem medo de homem forte só se for. Eu com 1,68 40 de braco 12%bf me axo norma... Cada animal q se encontra hj em dia ate desanima essas medidas

Postado

notavel q se treina pra muie de 1,50 q tem medo de homem forte só se for. Eu com 1,68 40 de braco 12%bf me axo norma... Cada animal q se encontra hj em dia ate desanima essas medidas

Ah cara, mas vc n deve se comparar a quem toma ae's, pq se for comparar com os homens em geral, muitos n treinam, e se teus dados estiverem certos msm, tu ta bem 18 anos, 1,68 e 40 de braço, treina a quanto tempo?

Postado

Ah cara, mas vc n deve se comparar a quem toma ae's, pq se for comparar com os homens em geral, muitos n treinam, e se teus dados estiverem certos msm, tu ta bem 18 anos, 1,68 e 40 de braço, treina a quanto tempo?

ja fiz 1 ciclo, tenho 16 e treino a 1 ano e meio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...