Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exagero viu, msm sendo alto 40 de braço nessa altura é notavel que se treina, a menos que o cara seja gordo.

verdade.. o cara me deixou até triste. kkk'

tenho um 1,81.. pra mim ta bom.. na minha cidade o povo é tudo baixinho.. os que aparentam ser maiores na minha academia são tudo de 1,75 pra baixo..

Postado

Percebi aqui no tópico que quem é baixo quer ser alto e quem é alto quer ser mais alto ainda '-'

Se eu chegar em 1.70 to satisfeito

Postado

Eu tenho 1,82. Eu não queria ser mais alto que isso a menos que a largura óssea acompanhasse pra não ficar estranho. (o famoso aspecto de "altão mongolão" que já foi citado aqui)

Postado

Aí galera, hoje não fui treinar pq cheguei em casa cansado e fui logo dormir, ás 7h. Acordei agora e quando fui me medir, advinha: 173 :lmaosmiley:

Têm algo errado nesse negócio, todo dia crescendo 1cm ?

Acho que tô tão neurótico com porra de altura que meu corpo ta entendendo a mensagem :P

Postado

Aí galera, hoje não fui treinar pq cheguei em casa cansado e fui logo dormir, ás 7h. Acordei agora e quando fui me medir, advinha: 173 :lmaosmiley:

Têm algo errado nesse negócio, todo dia crescendo 1cm ?

Acho que tô tão neurótico com porra de altura que meu corpo ta entendendo a mensagem :P

Tinha um tempo que eu era assim também e todo dia me media, cheguei a bater 177 (comigo medindo), mas quando fui me medir no postinho de saúde, com tudo calibrado na moral, 175. UHAEUHEA

Postado

Tinha um tempo que eu era assim também e todo dia me media, cheguei a bater 177 (comigo medindo), mas quando fui me medir no postinho de saúde, com tudo calibrado na moral, 175. UHAEUHEA

Eu me medi umas 5x pra conferir e depois assim http://pt.wikihow.com/Medir-a-si-Mesmo

Se preocupe não que 175 eu chego depois de amanhã :ph34r_anim:

Postado

ta maluco mano, os caras dão uma nova definição ao que chamam de 'poste'

vao se foderem

mas o mark W. nem some do lado do The Rock.. Pela diferença de altura, imaginei que ele sumisse (1.73 e 1.96)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...