Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?

Joao Souza

Posts Recomendados

Publicidade

Pepeti que que tu tá comendo para crescer tanto assim, em tão pouco tempo?

Fazendo natação quantas vezes por semana?

Tenho 1,65 aos 15 anos quero chegar á 1,70 pelo menos

Comecei a dormir mais cedo. Ingerir bastante vitaminas e estimular o hormônio do crescimento (GH) com exercícios pesados e natação fazendo com que o coração saia pela boca...

Alimentação também conta, comer carne vermelha pós-treino faz com que o hormônio inibitório do GH seja liberado, a somatostatina

Natação faço 2x por semana terça e quinta, tive minha primeira aula quinta-feira passada, muito mais pesado do que musculação... Pelo menos no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí mans, depois de 9 horas no sono fui me medir: Bateu 1,72! :lmaosmiley: Não sei se de manhã o cara fica mais alto...

Bkd40.jpg

De manhã a gente acorda mais alto por estar na horizontal a noite toda, depois durante o dia diminui a altura por conta da pressão da gravidade sobre seu corpo.

Link para o comentário

Mas você com 15-16 era aquele tipo raquitico, sem pelos com carinha de 12 ?

Tenho 16 e o povo pensa que ja tenho 20+...E outra, seus pais medem quanto ?

Isso eh vdd, tinha cara de criança MSM, n tinha nem o bigodinho do mano brown, foi comecar a nascer c uns 17, mas dps q veio em um ano me transformei, virei uma espinha humana e cresci kkkkk

Mae 1,68 pai 1,78

Link para o comentário

Isso eh vdd, tinha cara de criança MSM, n tinha nem o bigodinho do mano brown, foi comecar a nascer c uns 17, mas dps q veio em um ano me transformei, virei uma espinha humana e cresci kkkkk

Mae 1,68 pai 1,78

Deve ser por isso. Que nem justin biba...

Meu pai tem 1,67 e minha mãe 1,56(Acho)... :mad:

Com 16 Já tenho cara de gogoboy mas o importante é que eu to crescendo...

Edit*: Conheço amigos que tem pais baixos e é alto pakas, e não é exceção não...

Boatos que o Pepeti toma chá de taquarinha e não quer fala rsrssr

Kkkkkk

De manhã a gente acorda mais alto por estar na horizontal a noite toda, depois durante o dia diminui a altura por conta da pressão da gravidade sobre seu corpo.

Será ?

Editado por Pepeti
Link para o comentário

Segundo a Super Interessante:

"Efeito da gravidade

Nossa altura diminui até 2 mm ao longo do dia, devido à gravidade. Durante o sono, hormônios como o GH, do crescimento, recuperam essa perda. Mas, com o tempo, essa regeneração enfraquece. E a mulher encolhe mais porque tem menos testosterona, hormônio ligado à manutenção da massa muscular."

Aí fala 2 mm, mas já vi gente falando que diminui mais...

Link para o comentário

Segundo a Super Interessante:

"Efeito da gravidade

Nossa altura diminui até 2 mm ao longo do dia, devido à gravidade. Durante o sono, hormônios como o GH, do crescimento, recuperam essa perda. Mas, com o tempo, essa regeneração enfraquece. E a mulher encolhe mais porque tem menos testosterona, hormônio ligado à manutenção da massa muscular."

Aí fala 2 mm, mas já vi gente falando que diminui mais...

Acho que diminuir 1cm é muito. Então realmente estou com 172, de noite irei me medir de novo.

Achei aqui no google umas calculadores pra tirar uma media de quantos cm você possa ter :

http://veja.abril.com.br/especiais_online/crescimento-saudavel/index.shtml

Já fiz esse teste antes, foda ter pais baixos. Mas o que Deus não te dá a farmácia te dá, mas como sou pobre tenho que me virar com estímulos :laughingsmiley:

Link para o comentário

Tenho cerca de 1,67 com 17 anos. Talvez eu consiga chegar aos 1,72 até os 21, visto q ainda sinto q estou crescendo.

Mas sei lá, já até aceitei ser baixinho, tem desvantagens e vantagens na vida, mas na musculação é só alegria :v, peguei shape mais rapido q todos os meus colegas de escola, e tals ( sou o mais baixo da sala). Fora q pra ficar com um aspecto de '' ogro '' é bem mais facil, tudo fica pertinho de tudo, uahuahuaha, pra ficar volumoso é bem easy ( pelo menos foi pra mim, e n uso nem suplementos, consigo o que preciso pra hipertrofiar só comendo mesmo, acredito q pela baixa estatura)

O bagulho é saber aproveitar o que se tem. Se você é alto, tem que tirar proveito disso da melhor forma possivel, e se for baixo, tem q aproveitar todas as vantagens também, sempre dá pra se destacar, afinal na vida nada é perfeito, e tudo tem seus prós/contras :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...