Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?

Joao Souza

Posts Recomendados

Com 1,69 sou baixinho aonde estou, saio com meus amigos, todos tem 1,80 pra mais, sem excessão, moro no interior de sp, talvez ainda sejam mais baixas as pessoas de outros locais, mas chuto que por aqui a média seja 1,80 para homens, pois sou realmente baixo em comparação a todos outros, queria ter essa altura(1,80), mas não fico tão puto com 1,69, sou bem largo desde novo, e fico na casa dos 80kg sempre, com um shape bom, fora que também não me considero feio, então não sofro tanto com isso, tinha uma moça jogadora de volei que ia na mesma academia que era interessada por mim, chegou a perguntar pro meu pai se eu tinha namorada, ela devia ter por volta de 1,82(era gata), eu pulei fora, fora uma outra grandona que chegou em mim durante uma festa também, mas eu mesmo nunca miro estas, é muito estranho, sei la.

Editado por Rafacss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 1,69 sou baixinho aonde estou, saio com meus amigos, todos tem 1,80 pra mais, sem excessão, moro no interior de sp, talvez ainda sejam mais baixas as pessoas de outros locais, mas chuto que por aqui a média seja 1,80 para homens, pois sou realmente baixo em comparação a todos outros, queria ter essa altura(1,80), mas não fico tão puto com 1,69, sou bem largo desde novo, e fico na casa dos 80kg sempre, com um shape bom, fora que também não me considero feio, então não sofro tanto com isso, tinha uma moça jogadora de volei que ia na mesma academia que era interessada por mim, chegou a perguntar pro meu pai se eu tinha namorada, ela devia ter por volta de 1,82(era gata), eu pulei fora, fora uma outra grandona que chegou em mim durante uma festa também, mas eu mesmo nunca miro estas, é muito estranho, sei la.

Como pulou fora mano, tem q passa o rodo!!! Kkkkk zuera, n sei pq mas mulher alta tem tara por baixinho MSM. E fica estranho MSM kkkkk

Link para o comentário

Como pulou fora mano, tem q passa o rodo!!! Kkkkk zuera, n sei pq mas mulher alta tem tara por baixinho MSM. E fica estranho MSM kkkkk

Um exemplo é meu primo. Ele tem 1,66 e a mulher tinha 1,80(ex) kkkkkkkkkkk carregava ele no colo kkkkk.

Link para o comentário

Estranho é pular fora kkkk mano na cama fica tudo do mesmo tamanho

E que cidade é essa que a mina pergunta pro seu pai se vc tem namorada kkkkkkkk

Link para o comentário

Eu nunca vou ter essa sensação :S

Concordo no que os caras disseram, passa o rodo mlk kkkkkkkk.

Link para o comentário

Estranho é pular fora kkkk mano na cama fica tudo do mesmo tamanho

E que cidade é essa que a mina pergunta pro seu pai se vc tem namorada kkkkkkkk

ahuahahaha viaja não, meu pai vai na academia comigo, ela não foi em casa não kkkkk

Eu nunca vou ter essa sensação :S

Concordo no que os caras disseram, passa o rodo mlk kkkkkkkk.

pode crer, já me falaram, marcação minha msm
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido2333

Detalhe q o tópico perguntava qual a altura perfeita para o bodybuilding mas todo mundo diz a sua altura haha

Para o bodybuilding eu acho q entre 1,70 e 1,80 mesmo, mais que isso você acaba parecendo com menos MM perto dos caras menores. E menos que isso tem q competir em categorias tipo a 212 q geral é baixinho.

Eu tenho 1,77-1,78 e gosto da minha altura. Já tenho uma dificuldade do caralho em sentir fome e comer, se fosse mais alto tava na merda, n ia conseguir por mais massa nem a pau. Mas pra homem acho q entre 1,75 e 1,85 é um bom tamanho, abaixo eu acho q fica mto baixinho e acima fica muito desengonçado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...