Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?

Joao Souza

Posts Recomendados

Como estamos num fórum de musculação vamos supor que o tópico se refere à altura ideal para essa função (até esteticamente falando), que tal? Senão fica muito disperso.

Pelo que observei no tópico, das duas uma: ou se está satisfeito com a altura que tem ou queria ter mais, se insatisfeito.

Apenas uma curiosidade:

Li uma vez nalgum lugar da internet (achei um link)que na hora da paquera virtual as mulheres que mentem sobre alguma característica física sua tendem fazê-lo em relação a seu peso (para menos) e os homens em relação à sua altura (para mais).

Eu não considero minha altura boa, nem a considero ruim, mas eu queria ser menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li uma vez nalgum lugar da internet (achei um link)que na hora da paquera virtual as mulheres que mentem sobre alguma característica física sua tendem fazê-lo em relação a seu peso (para menos) e os homens em relação à sua altura (para mais).

Confere. Tenho amigos que realmente fazem isso.

Se fosse um estudo de tema aberto, com certeza a maior mentira dos homens seria o tamanho da piroca (pra mais).

Bem desnecessária essa última frase, mas é a verdade.

Link para o comentário

• Supermoderador

Confere. Tenho amigos que realmente fazem isso.

Se fosse um estudo de tema aberto, com certeza a maior mentira dos homens seria o tamanho da piroca (pra mais).

Bem desnecessária essa última frase, mas é a verdade.

Nao duvido :laughingsmiley:!

Eu não considero minha altura boa, nem a considero ruim, mas eu queria ser menor.

Porque dá mais trabalho aparentar uma relativa massa muscular, né? Se for isso concordo contigo, até pelo que vi nas academias que frequentei. Os mais baixos levam vantagem nesse quesito.

Link para o comentário

Porque dá mais trabalho aparentar uma relativa massa muscular, né? Se for isso concordo contigo, até pelo que vi nas academias que frequentei. Os mais baixos levam vantagem nesse quesito.

Isso mesmo 100 kg em 1m92 não é nada, dá uma puta raiva, treino direitinho tento aumentar as cargas presando a execução, aí chega um baixinho com metade das minhas cargas e aparenta estar melhor fisicamente que eu.

Link para o comentário

respondendo: vida/bodybuilding/esportes

a- pra vida só importa o dinheiro;

b- acho uma aberração os caras baixos do olympia, por exemplo. Quadríceps e latíssimos que não deviam estar naquele corpo.

(off - o frank zane na minha opinião tinha o desenho de corpo mais perfeitamente proporcional, por assim dizer. Era algo bonito ao olhos. Não esses caras que a cabeça some no corpo.)

c- esse é o mais relativo de todos. Depende da habilidade necessária no esporte, óbvio.

Link para o comentário

respondendo: vida/bodybuilding/esportes

a- pra vida só importa o dinheiro;

b- acho uma aberração os caras baixos do olympia, por exemplo. Quadríceps e latíssimos que não deviam estar naquele corpo.

(off - o frank zane na minha opinião tinha o desenho de corpo mais perfeitamente proporcional, por assim dizer. Era algo bonito ao olhos. Não esses caras que a cabeça some no corpo.)

c- esse é o mais relativo de todos. Depende da habilidade necessária no esporte, óbvio.

Deviam estar em shapes de caras mais altos né? Só que para os mais altos assimetria é o grande problema.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...