Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?

Joao Souza

Posts Recomendados

Publicidade

fico pensando o zyz era feiao, bolou e ficou com o maxilar maior que meus ombros, as vezes penso em vender minha meu uno 96 e entrar nessa onda, mas tenho um defeito no coracao, de familia de meu pai, eu vou morrer com certeza, as vezes vem a vontade de sentir o que é ser fascinante perante as mulheres, chegar num lugar sem falar nada e mesmo assim ser lembrado por todos mas dai falta corage eu volto pra terra com os pes no chao ai falo pra mim mesmo no espelho que tudo vai melhorar algum dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tahluxo! disse:

fico pensando o zyz era feiao, bolou e ficou com o maxilar maior que meus ombros, as vezes penso em vender minha meu uno 96 e entrar nessa onda, mas tenho um defeito no coracao, de familia de meu pai, eu vou morrer com certeza, as vezes vem a vontade de sentir o que é ser fascinante perante as mulheres, chegar num lugar sem falar nada e mesmo assim ser lembrado por todos mas dai falta corage eu volto pra terra com os pes no chao ai falo pra mim mesmo no espelho que tudo vai melhorar algum dia 

A vida vai além de buceta cara. O ego é o maior erro do ser humano, te derruba e você nem vê.

Link para o comentário

4 horas atrás, Jornal disse:
4 horas atrás, Jornal disse:

Concordo se tiver mais de 1,65, mas eu sou muuuito mais baixo que vc, e digo, atrapalha sim, e muito!

O negócio é ter um Shape bacana + uma boa bota.

Não vai ser "o pegador" mas aposto que encontra uma baixinha gostosinha de 1,50m. Ou ainda uma pouco mais alta.

Eu ainda saí "grande" pela família que tenho minha mãe deve ter menos de 1,50m meu pai é bem mais alto que ela porém ainda nanico, tem 1,64m também era namorador quando era jóvem a altura nem atrapalhou.

Eu saí com 1,68m ou seja, cresci demais até. Já namorei 5 anos com uma garota de 1,75m.

Sim mulher quer homem alto e blá bla bla... mas você vê baixinho por ai casando e tendo filho do mesmo jeito.

1 hora atrás, Daniell109 disse:

A vida vai além de buceta cara. O ego é o maior erro do ser humano, te derruba e você nem vê.

Concordo 100%.

Pena que nós homens entendemos isso apenas depois dos 30.

Editado por didigo
Link para o comentário

eu sempre fui alta, 1,83cm alem de todo mundo achar que voce vai ser jogadora de volei ou basquete tem a ilusao que as pessoas colocam na cabeça dos homens dizendo que mulher tem que ser menor que o homem, e que as mulheres baixinhas sao melhores haha .. 

más hoje em dia eu ate gosto de ser alta, poder ver as coisas que ninguem vê kkkk  mesmo estando no fundo, e ve os rapazes de olhando de baixo para cima e mais top ainda!!! porém.. para quebrar esse dilema é FODA.  passou da hora dos rapazes perderem o medo de meninas mais altas, u.u

Editado por GabriellyMG
Link para o comentário

36 minutos atrás, Torf disse:

Muito legal ver que um tópico importante como esse está sempre em evidência no fórum. Estou só acompanhando-o e engrandecendo meu conhecimento.

academia é tao mais simples que isso, quem dera que a vida fosse apenas fazer um abc, comer salmao e dormir

Link para o comentário

15 horas atrás, tahluxo! disse:

homem até 1,89, passou disso é ronald mc donald, trocador de lampada, palhaco de circo, e o resto do corpo tem de ser proporcional tb, nao pode ter cranio de dinossauro igual eu.  mulher tem espaco pra todas no meu colchaozinho sem box em cima da lage, eu fico com os pes pra fora pq tenho 1,93, o cochao eh 1,85 de comprimento

Coloca massa magra na carcaça e abaixa o bf que você se destaca.

Se nasceu com a cara feia trabalhe o shape para compensar (sua altura é boa).

Link para o comentário

17 horas atrás, GabriellyMG disse:

eu sempre fui alta, 1,83cm alem de todo mundo achar que voce vai ser jogadora de volei ou basquete tem a ilusao que as pessoas colocam na cabeça dos homens dizendo que mulher tem que ser menor que o homem, e que as mulheres baixinhas sao melhores haha .. 

más hoje em dia eu ate gosto de ser alta, poder ver as coisas que ninguem vê kkkk  mesmo estando no fundo, e ve os rapazes de olhando de baixo para cima e mais top ainda!!! porém.. para quebrar esse dilema é FODA.  passou da hora dos rapazes perderem o medo de meninas mais altas, u.u

é de mg mesmo ? ou mg nao é sua localização ? haha

15 horas atrás, tahluxo! disse:

academia é tao mais simples que isso, quem dera que a vida fosse apenas fazer um abc, comer salmao e dormir

ele tá na alemnha, se tem menos de 1,80 deve ser anão lá, por isso está criticando haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...