Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois que comecei com musculação e dieta desencanei da altura tenho 1,65cm, Minha TMB é baixa comparada a caras de 180+ gasto menos com alimentos, 40cm de braço em mim é gigante, Tenho mais força em todos os compostos e levanto mais que meu peso praticamente em todos os compostos, Porem se tive-se 1,70cm pelo menos não iria reclamar HUAHUHUAUHAh porem com músculos pareço que sou maior

• 2 meses depois...

Publicidade

Postado (editado)

Depois que comecei com musculação e dieta desencanei da altura tenho 1,65cm, Minha TMB é baixa comparada a caras de 180+ gasto menos com alimentos, 40cm de braço em mim é gigante, Tenho mais força em todos os compostos e levanto mais que meu peso praticamente em todos os compostos, Porem se tive-se 1,70cm pelo menos não iria reclamar HUAHUHUAUHAh porem com músculos pareço que sou maior

Também acho isso...tenho 1,67 e acho que a altura ideal pra mim poderia ser 1,70 Editado por Rafael.TI
Postado

Resulmindo o tópico todo:

Baixos querer ser mais altos,

altos querem ser mais altos.

Sempre alguns centímetros a mais é melhor...

1,80 a maioria considera como altura perfeita...

Quem tem 1,80 quer 1,90...

Concordo totalmente...

Só falta aparecer um cara com 210cm, e falar que quer chegar em 250cm ou que quer ficar menor...

Antes que façam a pergunta, "Qual o problema?", nenhum... Só resumindo o tópico para quem está chegando agora.

Eu nunca quis ter 1,80 e nem 1,90.

Fiquei no meio entre essas alturas, não achava que teria nem 1,78 e nunca me importei com minha altura.

Preferia ter 3cm a menos.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho 1,70m, queria ter 1,80m. Já tenho 21 anos, então vou ficar só querendo mesmo :D

Acho que a maior parte disso é fator genético, mas eu acredito que hoje eu poderia ter até 1,75m se eu tivesse sido menos estressado, tivesse menos traumas e tivesse uma alimentação melhor (sempre tive carência de vitaminas/minerais e tô descobrindo agora), enfim, a mão do gh iria tremer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...