Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exagero viu, msm sendo alto 40 de braço nessa altura é notavel que se treina, a menos que o cara seja gordo.

verdade.. o cara me deixou até triste. kkk'

tenho um 1,81.. pra mim ta bom.. na minha cidade o povo é tudo baixinho.. os que aparentam ser maiores na minha academia são tudo de 1,75 pra baixo..

Publicidade

Postado

Eu tenho 1,82. Eu não queria ser mais alto que isso a menos que a largura óssea acompanhasse pra não ficar estranho. (o famoso aspecto de "altão mongolão" que já foi citado aqui)

Postado

Aí galera, hoje não fui treinar pq cheguei em casa cansado e fui logo dormir, ás 7h. Acordei agora e quando fui me medir, advinha: 173 :lmaosmiley:

Têm algo errado nesse negócio, todo dia crescendo 1cm ?

Acho que tô tão neurótico com porra de altura que meu corpo ta entendendo a mensagem :P

Postado

Aí galera, hoje não fui treinar pq cheguei em casa cansado e fui logo dormir, ás 7h. Acordei agora e quando fui me medir, advinha: 173 :lmaosmiley:

Têm algo errado nesse negócio, todo dia crescendo 1cm ?

Acho que tô tão neurótico com porra de altura que meu corpo ta entendendo a mensagem :P

Tinha um tempo que eu era assim também e todo dia me media, cheguei a bater 177 (comigo medindo), mas quando fui me medir no postinho de saúde, com tudo calibrado na moral, 175. UHAEUHEA

Postado

ta maluco mano, os caras dão uma nova definição ao que chamam de 'poste'

vao se foderem

mas o mark W. nem some do lado do The Rock.. Pela diferença de altura, imaginei que ele sumisse (1.73 e 1.96)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...