Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Altura Perfeita Pra Vocês?

Joao Souza

Posts Recomendados

Tenho exatos 1,85. Preferia ter 1,90. A impressão que da alguêm de 1,90 é outra coisa.

Quantos anos e até quando parou de crescer ?

Impressão de 1,90 pra quem treina, os que não treina pelo menos pra mim visa aquele visual de mongolão e magrelão, tipo meu professor de 192, mas ele nem é mongolão, só a aparência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tendo as mesmas medidas acho que não some não hein... (Em vista que o menor é mais fácil de conquistar)

Mais facil de conquistar? como assim mano auehaueahe

c acha que é mais facil um cara de 1,70 pegar 40 de braco do q o cara de 1,80?

Pro cara de 1,70 ter 40 de braco com um bf baixo tem q ta la no limite natural, nego de 1,80 pega 40 de braco com 6 meses de academia -.-

pq q c axa q existe a categoria 212 no olympia?

E parece que essa teoria de que quem viriliza mais cedo também para de crescer mais cedo é verdade pra mim, há uns dois anos atrás eu era só 1 ou 2cm mais baixo do que sou hoje.

Sim, é verdade

Editado por manoarroz
Link para o comentário

Mais facil de conquistar? como assim mano auehaueahe

c acha que é mais facil um cara de 1,70 pegar 40 de braco do q o cara de 1,80?

Pro cara de 1,70 ter 40 de braco com um bf baixo tem q ta la no limite natural, nego de 1,80 pega 40 de braco com 6 meses de academia -.-

pq q c axa q existe a categoria 212 no olympia?

Sim, é verdade

Maior****

Link para o comentário

um cara com 185 e 40 de braço nem parece que treina

Verdade. Uma vez na academia veio um gigante, o cara tinha uns 2 metros e 5cm de altura, ele era gigante, quando começou era uma vara. O instrutor me apresentou, ele é gente boa. Agora um imagino esse cara virando um carro... Ele devia ter mais de 50cm de braço.

Link para o comentário

Verdade. Uma vez na academia veio um gigante, o cara tinha uns 2 metros e 5cm de altura, ele era gigante, quando começou era uma vara. O instrutor me apresentou, ele é gente boa. Agora um imagino esse cara virando um carro... Ele devia ter mais de 50cm de braço.

na verdade os strongmans tem mais ou menos essa altura , mas tem mais de 60 de braço , fora o resto do shape que é uma tora , tem um topico desse aqui no forum que mostra os strongmans do lado de fisiculturistas , esses culturistas parecem crianças do lado deles

Link para o comentário

Queria ter uns 2,05. No meu exame ósseo a estimativa era que eu chegasse aos 1,97 mas por eu ter começado a tomar o roacutan acho q vou parar de crescer.

tomei essa merda aos 14 anos e é verdade, não me lembro de ter crescido depois disso, tenho 18 kkk

acho a altura perfeita 1,80 pra homens

tenho por volta de 1,70~~1,68

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...