Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pepeti que que tu tá comendo para crescer tanto assim, em tão pouco tempo?

Fazendo natação quantas vezes por semana?

Tenho 1,65 aos 15 anos quero chegar á 1,70 pelo menos

Postado

Pepeti que que tu tá comendo para crescer tanto assim, em tão pouco tempo?

Fazendo natação quantas vezes por semana?

Tenho 1,65 aos 15 anos quero chegar á 1,70 pelo menos

Comecei a dormir mais cedo. Ingerir bastante vitaminas e estimular o hormônio do crescimento (GH) com exercícios pesados e natação fazendo com que o coração saia pela boca...

Alimentação também conta, comer carne vermelha pós-treino faz com que o hormônio inibitório do GH seja liberado, a somatostatina

Natação faço 2x por semana terça e quinta, tive minha primeira aula quinta-feira passada, muito mais pesado do que musculação... Pelo menos no começo.

Postado

Aí mans, depois de 9 horas no sono fui me medir: Bateu 1,72! :lmaosmiley: Não sei se de manhã o cara fica mais alto...

Bkd40.jpg

De manhã a gente acorda mais alto por estar na horizontal a noite toda, depois durante o dia diminui a altura por conta da pressão da gravidade sobre seu corpo.

Postado

Mas você com 15-16 era aquele tipo raquitico, sem pelos com carinha de 12 ?

Tenho 16 e o povo pensa que ja tenho 20+...E outra, seus pais medem quanto ?

Isso eh vdd, tinha cara de criança MSM, n tinha nem o bigodinho do mano brown, foi comecar a nascer c uns 17, mas dps q veio em um ano me transformei, virei uma espinha humana e cresci kkkkk

Mae 1,68 pai 1,78

Postado (editado)

Isso eh vdd, tinha cara de criança MSM, n tinha nem o bigodinho do mano brown, foi comecar a nascer c uns 17, mas dps q veio em um ano me transformei, virei uma espinha humana e cresci kkkkk

Mae 1,68 pai 1,78

Deve ser por isso. Que nem justin biba...

Meu pai tem 1,67 e minha mãe 1,56(Acho)... :mad:

Com 16 Já tenho cara de gogoboy mas o importante é que eu to crescendo...

Edit*: Conheço amigos que tem pais baixos e é alto pakas, e não é exceção não...

Boatos que o Pepeti toma chá de taquarinha e não quer fala rsrssr

Kkkkkk

De manhã a gente acorda mais alto por estar na horizontal a noite toda, depois durante o dia diminui a altura por conta da pressão da gravidade sobre seu corpo.

Será ?

Editado por Pepeti
Postado

Segundo a Super Interessante:

"Efeito da gravidade

Nossa altura diminui até 2 mm ao longo do dia, devido à gravidade. Durante o sono, hormônios como o GH, do crescimento, recuperam essa perda. Mas, com o tempo, essa regeneração enfraquece. E a mulher encolhe mais porque tem menos testosterona, hormônio ligado à manutenção da massa muscular."

Aí fala 2 mm, mas já vi gente falando que diminui mais...

Postado

Segundo a Super Interessante:

"Efeito da gravidade

Nossa altura diminui até 2 mm ao longo do dia, devido à gravidade. Durante o sono, hormônios como o GH, do crescimento, recuperam essa perda. Mas, com o tempo, essa regeneração enfraquece. E a mulher encolhe mais porque tem menos testosterona, hormônio ligado à manutenção da massa muscular."

Aí fala 2 mm, mas já vi gente falando que diminui mais...

Acho que diminuir 1cm é muito. Então realmente estou com 172, de noite irei me medir de novo.

Achei aqui no google umas calculadores pra tirar uma media de quantos cm você possa ter :

http://veja.abril.com.br/especiais_online/crescimento-saudavel/index.shtml

Já fiz esse teste antes, foda ter pais baixos. Mas o que Deus não te dá a farmácia te dá, mas como sou pobre tenho que me virar com estímulos :laughingsmiley:

Postado

Tenho cerca de 1,67 com 17 anos. Talvez eu consiga chegar aos 1,72 até os 21, visto q ainda sinto q estou crescendo.

Mas sei lá, já até aceitei ser baixinho, tem desvantagens e vantagens na vida, mas na musculação é só alegria :v, peguei shape mais rapido q todos os meus colegas de escola, e tals ( sou o mais baixo da sala). Fora q pra ficar com um aspecto de '' ogro '' é bem mais facil, tudo fica pertinho de tudo, uahuahuaha, pra ficar volumoso é bem easy ( pelo menos foi pra mim, e n uso nem suplementos, consigo o que preciso pra hipertrofiar só comendo mesmo, acredito q pela baixa estatura)

O bagulho é saber aproveitar o que se tem. Se você é alto, tem que tirar proveito disso da melhor forma possivel, e se for baixo, tem q aproveitar todas as vantagens também, sempre dá pra se destacar, afinal na vida nada é perfeito, e tudo tem seus prós/contras :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...