Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 173cm , gosto muito das mulheres com 150cm a 170cm... Me contento com a altura, não fico desejando ser mais alto, porque independente de onde estamos, sempre vamos querer ser de outra forma. Ex: Mulheres altas querendo ser baixas, gordos querendo ser magros, e vise versa, e por ai vai...

Publicidade

Postado

Na boa, essa mulekada está viajando nos artistas...

Mano eles são ricos, devem fazer spa com as delicias do mundo todo fazendo massagem em cima deles, sem contar os produtos rejuvelhecedor...

Eu tenho 174,00 um tamanho médio da sociedade brasileira... Sou super feliz com o meu tamanho, e já peguei tanto mulher mais alta, quanto mais baixa do que eu... Isso nunca foi um maior problema kkkk Acredite, a falta de dinheiro é um problema maior kkkkk

Infelizmente tamanho é algo que não tem como mudar "eu acho", então ao invés de ficar esperando crescer na altura, cresça nas medidas !!

Quanto menor na altura mais fácil de aparentar grande nas medidas e quanto maior na altura mais difícil de aparentar grande nas medidas.

Postado

Na boa, essa mulekada está viajando nos artistas...

Mano eles são ricos, devem fazer spa com as delicias do mundo todo fazendo massagem em cima deles, sem contar os produtos rejuvelhecedor...

Eu tenho 174,00 um tamanho médio da sociedade brasileira... Sou super feliz com o meu tamanho, e já peguei tanto mulher mais alta, quanto mais baixa do que eu... Isso nunca foi um maior problema kkkk Acredite, a falta de dinheiro é um problema maior kkkkk

Infelizmente tamanho é algo que não tem como mudar "eu acho", então ao invés de ficar esperando crescer na altura, cresça nas medidas !!

Quanto menor na altura mais fácil de aparentar grande nas medidas e quanto maior na altura mais difícil de aparentar grande nas medidas.

Tirando efeitos de luz, angulos e edições, fazendo com que os artistas aparentem ser "perfeitos".

Postado

Sou nanico, tenho 1,67m.

Altura ideal pra mim se fosse pra eu escolher ter: 1,85m. Nem alto demais nem é baixo. Alto demais fica muito estranho, estudei com um cara de 2m de altura era todo desengonçado e andava encurvado pra frente.

Por outro lado homem da minha altura só namora mulher baixinha (de 1,60m pra baixo). Minha namorada tem 1,60m.

Outra coisa tenho um rosto porporcional, o que ajuda bastante. Já namorei durante 4 anos uma mulher de 1,75m. Ela não usava salto alto, na sandalha rasteirinha ela já ficava bem mais alta que eu.

Agora se você for alto, boa pinta, forte e rico é "Full of Win".

Sinceramente liguei muito quando tinha 15 anos. Hoje em dia não tô nem aí pra isso.

Cara ele tem quase 70 anos e olha o Braço dele!

article-2677036-1F52FCB900000578-976_470

A maioria daqui no Brasil com 50 anos tá com o pé na cova.

Falar em 'acabado' Tom Cruise e Brad Pitt além de se cuidarem tem genética. Do tipo daqueles caras que tem 30 anos parece que tem 20? Pois é assim como tem cara com 16 parece que tem 30, é alto e já tem barba fachada

Brad Pitt o cara tá muito bem pra quem tem 51 anos

Brad-Pitt_49.jpg

Essa foto do Pitt é recente? Procurei "brad pitt 2015" e ele já tem umas rugas consideráveis. Mesmo assim melhor do que quem geralmente tem a idade dele.

Brad-Pitt-2015-2.jpg

1.jpg

Postado

Meu pai tem 50 anos e não está muito diferente do brad pitt (questão rugas auhauhauhauha) e o meu pai é naturallo

O meu também, pra quem está chegando aos 60 esse ano está muito bem. O pessoal da idade dele aparenta ter uns 10 anos a mais.

Postado

O meu também, pra quem está chegando aos 60 esse ano está muito bem. O pessoal da idade dele aparenta ter uns 10 anos a mais.

Antigamente o cara tinha 40 anos já estava tiozao, hj em dia o cara c 60 anos q se cuida ainda ta bem na fita. Daqui uns dias vai ser normal pra QM tem uma melhor qualidade de vida chegar nos 100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...