Karkoa 16 Postado Janeiro 10, 2015 às 20:14 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 às 20:14 (editado) Eu comprei massa 3200 da probiótica. Mas nao estou entendendo o rotulo. La diz que 5 scoops são 129g, mas eu pesei e 2 scoops deram 129g! Será que eles erraram isso ai? E daí eu li o seguinte: Para melhor absorção das 3200 calorias, divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral Então ele quer que a gente tome 25 scoops com leite por dia? porque no rotulo diz que 5 scoops mais leite = 600 calorias Editado Janeiro 10, 2015 às 20:15 por Karkoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God69 3 Postado Janeiro 10, 2015 às 20:35 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 às 20:35 O que vem no rotulo pouco importa, aquilo é uma SUGESTÃO de uso. Você tem que usar o hipercalórico para completar sua dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Terra 13 Postado Janeiro 10, 2015 às 20:58 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 às 20:58 Eu usei a ferramente pesquisar do forum pra pesquisar sobre a massa vip thor 15000 6kg. Mas os topicos que encontrei, que foram muitos, estavam todos fechados por estarem fora do modelo e nao tinha respostas nos posts. Entao eu nao pude sanar minha duvida com a barra pesquisar e estou perguntando aqui. 1)Nessa massa vip thor está dizendo pra tomar 3 doses por dia, mas pelo que eu li na descrição do pote ta dizendo que 8 colheres de sopa = 1 porçao = 634 calorias. Se 3 doses for 3 porçoes eu achei muitooo porque seria 24 colheres de sopa por dia! Entao o que seria 3 doses? 8 colheres de sopa por dia? 2)E eu já tenho um peso até que legal, agora eu só queria ganhar musculo mesmo....então é uma boa tomar massa? eu já tomo whey mas só tomar whey nao está me dando musculos, entao a massa vai ser uma boa? Amigo, primeiramente você precisa estudar sobre alimentação, treino, suplementos antes de sair tomando qualquer coisa por ae achando que vai fazer milagres OK? Vc diz que ta com "um peso legal e quer ganhar músculos" então sua dieta, seu descanso e seu treino não estão bons. Alimentação é 99,99% do resultado. HipercaloricoHipercalorico, salvo algumas excessoes é só carbono e quase nada de proteína. Se vc quer ganhar músculos, sugiro que reavalie seu treino e sua alimentação primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karkoa 16 Postado Janeiro 10, 2015 às 21:28 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 às 21:28 Mas minha dieta está ok, ela é composto de 600 g de carboidrato 160 gramas de proteina e 80 gramas de lipideos. Mas assim eu fico raquitico ainda assim, não tenho barriga nem musculos....queria ganhar musculos agora, e dizem que para criar musculos vc precisa ter calorias excedentes, então o unico jeito é aumentar carboidrato, porque proteina se eu aumentar mais vai ultrapassar os 2g/kg e lipideos tb nao precisa aumentar......por isso a massa parece essencial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God69 3 Postado Janeiro 10, 2015 às 21:32 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 às 21:32 Se você não esta ganhando peso é porque sua dieta nao esta boa para o objetivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Terra 13 Postado Janeiro 10, 2015 às 22:57 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 às 22:57 Mas minha dieta está ok, ela é composto de 600 g de carboidrato 160 gramas de proteina e 80 gramas de lipideos. Mas assim eu fico raquitico ainda assim, não tenho barriga nem musculos....queria ganhar musculos agora, e dizem que para criar musculos vc precisa ter calorias excedentes, então o unico jeito é aumentar carboidrato, porque proteina se eu aumentar mais vai ultrapassar os 2g/kg e lipideos tb nao precisa aumentar......por isso a massa parece essencial Então tem alguma coisa errada ae. Como é seu treino? Ha quanto tempo treina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Janeiro 11, 2015 às 07:43 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2015 às 07:43 Só eu quem se incomodou com o fato de um tópico sobre suplemento estar na área de nutricäo? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora