Karkoa 16 Postado Janeiro 1, 2015 às 00:31 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 às 00:31 Eu usei a ferramente pesquisar do forum pra pesquisar sobre a massa vip thor 15000 6kg. Mas os topicos que encontrei, que foram muitos, estavam todos fechados por estarem fora do modelo e nao tinha respostas nos posts. Entao eu nao pude sanar minha duvida com a barra pesquisar e estou perguntando aqui. 1)Nessa massa vip thor está dizendo pra tomar 3 doses por dia, mas pelo que eu li na descrição do pote ta dizendo que 8 colheres de sopa = 1 porçao = 634 calorias. Se 3 doses for 3 porçoes eu achei muitooo porque seria 24 colheres de sopa por dia! Entao o que seria 3 doses? 8 colheres de sopa por dia? 2)E eu já tenho um peso até que legal, agora eu só queria ganhar musculo mesmo....então é uma boa tomar massa? eu já tomo whey mas só tomar whey nao está me dando musculos, entao a massa vai ser uma boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novin22k 4 Postado Janeiro 1, 2015 às 00:44 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 às 00:44 1 dose = 8 colheres de sopa se eu fosse voce tomaria 2 doses ao dia que dao o total de 16 colheres de sopa do produto nao fica com dó de tomar nao pq hipercalórico e essa dose absurdamente grande mesmo na maioria que vende por ai massa é uma boa sim pra ganhar um peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karkoa 16 Postado Janeiro 1, 2015 às 01:17 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 às 01:17 Eu sou parecido com vc em termos de magreza, mas nao eu n tenho essa barriga definida q vc tem hahah oq vc toma? quer contar sua dieta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novin22k 4 Postado Janeiro 1, 2015 às 02:22 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 às 02:22 po manofrangao ainda mais quem sabe te ajudo kkk eu tomo só whey dextrose e bcaa isso n falta e a dieta eu como basicamente esses alimentos : mandioca ( aipim ) muitoo umas 3x ao dia, arroz, aveia, leite, ovos, frango, banana.. quando tem macarrao integral como tbm e por ai vai.. as proteinas nao fogem muito de ovo e frango nao e os carbos basicamente sao arroz mandioca macarrao e batata abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Janeiro 1, 2015 às 04:02 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 às 04:02 amigo,recomendo a leitura desse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/ é mais barato e muito melhor que os hipercalóricos que vendem por aí,você realmente sabe o que está tomando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karkoa 16 Postado Janeiro 1, 2015 às 04:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 às 04:57 (editado) hmm, mas eu nao entendi como fazer esse hipercalorico haha ele falou pra por 500g de whey, mas isso é mto! o meu unico medo de tomar essa massa thor 15000 é que ela tem farinha de soja, farinha de soja faz mal nao é? dizem que é um hormonio e faz mal Editado Janeiro 1, 2015 às 04:57 por Karkoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Janeiro 1, 2015 às 06:27 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 às 06:27 Amigo,não sei ao certo quais tipos de produtos de soja podem influenciar na produção de hormônio feminino,mas tenho certeza que a proteína ISOLADA da soja não faz mal algum e além disso é mais barata,dê uma pesquisada nisso no fórum,acho q essa farinha ai da problema sim.. 500g muito?como assim cara?se você fazer 2kg de farinha de aveia,1kg de carbo simples (açucar mascavo,malto,waxy maze,achocolatado),500g de whey e 500g de amendoin vão ser 3kg de mistura! dependendo da sua dieta isso dura 1 mês tranquilamente ou até mais,whey é 70~100 reais o kg,logo vai durar 2 meses ou mais,dependendo da sua situação financeira creio que não sai tão caro assim,o resto dos ingredientes são mais baratos A proteína desse hipercalórico caseiro pode ser trocada por outros,essa é a vantagem de fazer você mesmo,adicione albumina (lenta absorçao) e/ou proteina ISOLADA de soja (mais barato) e/ou caseina e/ou cacau em pó etc etc whey eu compro na gsuplementos (growth),são bons,confiáveis e baratos,1kg sai 70 reais,o problema é o frete mas você pode juntar um pessoal ai e gastar 179 reais para cima e ganhar frete grátis ou fazer um estoque abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Azevedo 3 Postado Janeiro 2, 2015 às 00:43 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 às 00:43 Você claramente precisa estudar um pouco, comece a ler aqui a parte de Nutrição do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ned'Brah 9 Postado Janeiro 2, 2015 às 00:59 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 às 00:59 Quer ganhar massa com esse açucar em pote ? Se quer engordar.. !!!Amigo, eis a base universal para o ganho de massa: Descanso/Alimentação >>> Treino. Só não espere ganhos utópicos tomando whey protein !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Janeiro 2, 2015 às 01:15 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2015 às 01:15 Já usei e curti, mas hiper hj em dia só uso um da max titanium aquele de 3kg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora