Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 07/01/2015 em 17:08, DRLOVE_S2 disse:

cara, efedrina detona meu rendimento aeróbico e aé nos treinos. treinar pernas é quase a morte pra mim tomando efedrina rsrsrs

Em mim TB cara. Treino bem cedo então o único q uso pré treino é o t4 o primeiro shoot de efedrina uso pós treino e intervalo de 6-6h já usei pré treino e atrapalhou TB.

Postado
  Em 07/01/2015 em 17:35, manoarroz disse:

300mcg de t4 oloko...

Vei c n pensa q pode dar merda depois com sua tireoide nao?

Problema na tireóide eu não tenho medo não. Meu medo é um fenômeno chamado tempestade tireoidiana ou alguma arritmia. Hipotireoidismo já tenho. Descobri na última bateria de exames. Tem poucos relatos de t4.
Postado
  Em 07/01/2015 em 17:29, endomorfo86 disse:

Em mim TB cara. Treino bem cedo então o único q uso pré treino é o t4 o primeiro shoot de efedrina uso pós treino e intervalo de 6-6h já usei pré treino e atrapalhou TB.

eu uso a ultima dose pelas 13 hs +-, e mesmo treinando as 20 h a maldita ainda atrapalha...rsrs

Postado

Relato dia 6

Colaterais seguem semelhantes. Por uma intercorrência tive q ir treinar em horário diferente e as drogas atrapalharam muito meu treino. Cheguei a noite exausto. Tenho a sensação de ter corrido o dia tdo.

O que ta me empolgando muito é a vascularização. Ta ficando muito bom no antebraço (não tinha uma veinha sequer).

A dieta esta muito boa. Achei q me perderia nela mas ta de boa.

Amanhã peso pra ver como esta indo na balança. Tenho a sensação de não ter catabolizado muito.

A quem possa interessar 5mg de tadala está sendo muito bom e ajuda a controlar os colaterais na parte da noite.

Em 07/01/2015 em 20:26, DRLOVE_S2 disse:

eu uso a ultima dose pelas 13 hs +-, e mesmo treinando as 20 h a maldita ainda atrapalha...rsrs

Pois é. Eu ti tomando a última dose de Efedrina as 19h

Postado
  Em 08/01/2015 em 16:56, FUARKBRAH disse:

Não era pra efedrina melhorar o rendimento aerobio não?

300mcg de t4 não é muito não, convertendo dá 75mcg de t3

Em alguns casos sim vai de organismo. Tem gente q usa como pw eu não consigo.

Sim dá isso mesmo. Claro se a conversão for perfeita. Nos relatos dizem ser a dose mínima ora queima de bf.

Relato quarta feira dia 7

Bem hoje me pensei e me frustrei ganhei 400g. Exatamente mesmo em um cutting desses ainda ganhei peso.

Dieta esta OK. Porém só pode estar bela o erro(Se houver erro)

Outra possibilidade semana passada inicio do cutting não treinei quase. Voltei segunda e estou pegando pesado na carga talvezcseja isso a volta ao treino, vou manter o protocolo e ver como fica no final. To tentando postar uma foto da vascularização mas a foto sai ruim vou tentar co. Um filtro.

Postado

Vou acompanhar.

Estou tomando EC, e estou no quarto dia.

Comecei 7,5 Efed + Cafei 200mg as 7:30 e a tarde as 15h os 7,5 efed, fui assim ate o 3 dia.

Hj dividi em 4 partes. 7,5 ef+ 200 Cafei as 7:30 , 10h + 7,5 efed , 13h 7,5 efe + 200mg cafeina e 15h 7,5 efe

Vou tentar tomar assim para o corpo ficar direto na alta. Nao da picos.

Senti alguns colaterais como insonia, pq ja tenho ai piorou muito.

Mas vamos que vamos.

Estou pensando em fazer 15off e depois Clemb 15on.

Postado
  Em 08/01/2015 em 17:53, mdobem disse:

Vou acompanhar.

Estou tomando EC, e estou no quarto dia.

Comecei 7,5 Efed + Cafei 200mg as 7:30 e a tarde as 15h os 7,5 efed, fui assim ate o 3 dia.

Hj dividi em 4 partes. 7,5 ef+ 200 Cafei as 7:30 , 10h + 7,5 efed , 13h 7,5 efe + 200mg cafeina e 15h 7,5 efe

Vou tentar tomar assim para o corpo ficar direto na alta. Nao da picos.

Senti alguns colaterais como insonia, pq ja tenho ai piorou muito.

Mas vamos que vamos.

Estou pensando em fazer 15off e depois Clemb 15on.

Bem vindo. Se for sua primeira experiência com EC vai perder muito mesmo depois fica muito mais complicado.
Postado (editado)
  Em 08/01/2015 em 17:16, endomorfo86 disse:

Em 08/01/2015 em 17:16, endomorfo86 disse:

Em alguns casos sim vai de organismo. Tem gente q usa como pw eu não consigo.

Sim dá isso mesmo. Claro se a conversão for perfeita. Nos relatos dizem ser a dose mínima ora queima de bf.

Relato quarta feira dia 7

Bem hoje me pensei e me frustrei ganhei 400g. Exatamente mesmo em um cutting desses ainda ganhei peso.

Dieta esta OK. Porém só pode estar bela o erro(Se houver erro)

Outra possibilidade semana passada inicio do cutting não treinei quase. Voltei segunda e estou pegando pesado na carga talvezcseja isso a volta ao treino, vou manter o protocolo e ver como fica no final. To tentando postar uma foto da vascularização mas a foto sai ruim vou tentar co. Um filtro.

cara, eu to usando 15 mg de efedrina 2x ao dia, e 2 de yomax 1 x, ontem que comecei com 30 de efedrina na primeira dose da manhã, totaliando 45 mg ao longo do dia. estou em low carb e perdi 3 kg em 1 semana.

tenta fazer IF ou baixe mais o carbo, abaixo de 50 g/dia, vai valer a pena.

Editado por DRLOVE_S2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...