Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Taquicardia é a elevação dos batimentos cardíacos acime de 100 BPM. Isso pode ocorrer por inúmeros motivos até exercício provoca taquicardia.

Porém em repouso seu coração deve estar entre 60 e 80 BPM. Quando usa estimulantes como a Efedrina/cafeína seus BPM sobem a mais de 100 mesmo em repouso. Oque faz parecer q esta ofegante mesmo deitado. Não é uma sensação bacana.

Fala com relação ao seu peso/ dosagem?

Eu nunca me basiei em meu peso não.

não não, me expressei mal, é a perda mais ou menos de massa/gordura... exemplo 1:5(sonho) rsrsrs, como foi o seu endo?

Publicidade

Postado

não não, me expressei mal, é a perda mais ou menos de massa/gordura... exemplo 1:5(sonho) rsrsrs, como foi o seu endo?

Isso depende da sua dieta. Eu raramente catabolizo mas TB tenho extrema dificuldade em baixar bf%. Mantenha uma boa quantidade de proteínas na dieta e não faça um déficit calórico muito grande assim não cataboliza. Com o tempo começa a ficar muito difícil quebrar os platôs.

Postado

Isso depende da sua dieta. Eu raramente catabolizo mas TB tenho extrema dificuldade em baixar bf%. Mantenha uma boa quantidade de proteínas na dieta e não faça um déficit calórico muito grande assim não cataboliza. Com o tempo começa a ficar muito difícil quebrar os platôs.

tô ligado, obrigado mano! :laughingsmiley:

• 2 meses depois...
Postado

Li o relato, parabéns pela evolução.

No entanto, minhas considerações:

- - Fez exame pra vê como ficou o quadro geral após o anastrozol? Essa libido melhorada pode ser efeito da ioimbina, já que é um antagonista alfa² , e sua função farmacológica, a principio, era combater disfunção erétil e melhorar a perfusão na genitália;

- - E em relação ao clomífeno, ainda vou me aprofundar na revisão de literatura recente, e antiga na plataforma do scopus (estou com acesso :laughingsmiley:) mas pelo menos na faculdade, dentre os SERM's e IA's, a única droga que mereceu destaque por parte dos professores foi o Clomífeno, sendo citado como tratamento do hipogonadismo masculino e para usuários de anabolizantes que desejam reativar o eixo;

logo, se isso foi explanado dentro da aula, deve ser pq a prática clínica do mesmo deve possuir bastante tradição e embasamento... sendo mais "seguro''.

abraços.

Postado

Li o relato, parabéns pela evolução.

No entanto, minhas considerações:

- - Fez exame pra vê como ficou o quadro geral após o anastrozol? Essa libido melhorada pode ser efeito da ioimbina, já que é um antagonista alfa² , e sua função farmacológica, a principio, era combater disfunção erétil e melhorar a perfusão na genitália;

- - E em relação ao clomífeno, ainda vou me aprofundar na revisão de literatura recente, e antiga na plataforma do scopus (estou com acesso :laughingsmiley:) mas pelo menos na faculdade, dentre os SERM's e IA's, a única droga que mereceu destaque por parte dos professores foi o Clomífeno, sendo citado como tratamento do hipogonadismo masculino e para usuários de anabolizantes que desejam reativar o eixo;

logo, se isso foi explanado dentro da aula, deve ser pq a prática clínica do mesmo deve possuir bastante tradição e embasamento... sendo mais "seguro''.

abraços.

Obrigado cara. Realmente aumentou a TT porém desisti dessa idéia. É muito instável em um dia esta ótimo no outro está péssimo. Quase impossível acertar a dosagem exata de IA. Quanto ao clomifeno realmente é o melhor em relação aos outros. IA funciona? Imediatamente sim, porém não da pra usar como terapia de longo prazo.

ABS

• 3 anos depois...
Postado
Em 21/01/2015 em 22:11, endomorfo86 disse:
Em 21/01/2015 em 20:58, Arkann disse:

Quanto pagou pelo tadalafila na farmácia ?

280,00 30comp de 5mg. Genérico. De marca é mais caro

Opa

Ja pesquesei bastante também, e este , até agora, tem sido melhor custo benefício

30 comprimidos, 5mg, Eurofarma

https://www.farmaclick.com.br/tadalafila-eurofarma-5mgcaixa-com-30-comprimidos/147784-01

Abras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...