Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualiza fotos aí, já deve estar com uma boa diferença;

Em relação ao bulk, seria legal vc iniciar quando atingir um certo bf% e não peso, concorda?

Vc falou sobre trh? tá usando testo?

Postado

Atualiza fotos aí, já deve estar com uma boa diferença;

Em relação ao bulk, seria legal vc iniciar quando atingir um certo bf% e não peso, concorda?

Vc falou sobre trh? tá usando testo?

Sim claro concordo. É q pelo peso é algo mais simples até pq sei q vou diminuir bf se perder peso.

Estou não estou usando um protocolo experimental com low doses de clomifeno e Anastrozol. Logo mais relato. TRT mesmo só daqui um tempo.

Postado

Eu li que o clomifeno aumenta mais o lh do que o tamox. Mas tenho medo dos colaterais na visão.

Já pensou em hcg pra dar uma turbinada na testo? Por uns 2 meses no máximo pra não dessenbilizar,claro.

Postado

Eu li que o clomifeno aumenta mais o lh do que o tamox. Mas tenho medo dos colaterais na visão.

Já pensou em hcg pra dar uma turbinada na testo? Por uns 2 meses no máximo pra não dessenbilizar,claro.

acho q isso é bem raro...

eu não usei clomid na minha tpc e arrependi, na proxima usarei pra testar

Postado

Pois é e vi q tamox é hepatotóxico e clomifeno aumentava LH por isso optei por ele.

Já pensei mas hCG tem uma logística muito complicada.

acho q isso é bem raro...

eu não usei clomid na minha tpc e arrependi, na proxima usarei pra testar

Sim bem raro acho q só com doses muito altas.
Postado

Pois é e vi q tamox é hepatotóxico e clomifeno aumentava LH por isso optei por ele.

Já pensei mas hCG tem uma logística muito complicada.

Sim bem raro acho q só com doses muito altas.

mas o tamox não aumenta lh tambem?

Postado

mas o tamox não aumenta lh tambem?

Sim aumenta. Mas a maioria dos artigos usavam clomifeno pra esse fim. Imagino q deva ser mais seguro. Quem sabe não faço um teste com tamox depois.

Postado

Desculpa endomorfo mas para que seria a mettomorfina ? ela ajuda na lipolise ? desconheço totalmente esse farmaco só sei que ela deixa a pessoa doidona :D

confundiu com morfina rsrs

Metformina é um hipoglicemiante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...