Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Finalizando os 15 dias.

Relato geral

Início 90kg

Término 88kg

Avaliação das drogas

T4- Não gostei. Pelo risco benefício achei desnecessário. Teria resultados iguais sem ela. Terminei com 300mcg.

Efedrina/cafeína- Colaterais como sempre. Cumpre oq promete.

Salbutamol- Funciona melhor como anti catabólico do q como auxílio na perda de peso. Mas usaria novamente tranquilamente.

Tadafila- Excelente. Fez aparecer veias em mim. Coisa q achava impossível. Usaria mais vezes recomendo.

Anastrozol- Embora não seja pra perda de peso diretamente foi bom. Ainda não fiz os exames mas pela libido os níveis de testo estão mais altos.

Dieta cetogênica- Não gostei. Perdi rendimento no treino. Principalmente após o 3 dia. Meus musculos ficaram murchos e flácidos. E a perda pra mim não foi tao grande.

No geral foi dentro das expectativas. Queto chegar aos 85kg antes de ciclar portanto vou seguir com o cutting. Mas de forma diferente.

Vou descansar os receptores e usar apenas ioimbina em jejum e usar ciclo de carbos por 15 dias vamos ver no que dá.

Com os hormônios "regulados" pode render melhor.

Editado por endomorfo86

Publicidade

Postado

Mto bom o relato, Endo...

Quanto às perdas, pelo menos foi mais de banha mesmo q de MM, é o q importa... Segue firme ae

Eu to no no ciclo de carbos com EC, to curtindo.

Bora secar. Abraço.

Valeu cara

Aproveita seu primeiro contato e perde bastante. Depois começa a ficar mais difícil.

Postado

Aham.. Amanha vai dar uma semana on, vou apertar ainda mais a dieta...

Amanha ja aumento p 45 mg (dividido em duas vezes ao dia), pretendo fechar com 60 mg nos ultimos 4 dias..

Dependendo dos resultados, aconselha estender por mais uma semana, após os 15 dias?

Postado

Aham.. Amanha vai dar uma semana on, vou apertar ainda mais a dieta...

Amanha ja aumento p 45 mg (dividido em duas vezes ao dia), pretendo fechar com 60 mg nos ultimos 4 dias..

Dependendo dos resultados, aconselha estender por mais uma semana, após os 15 dias?

Pode estender sim tranquilo

Como que usou o tadafila ? E doses.

Noix... pensando em mandar tb

5mg dia. É bom demais cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...