Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Emagrecimento (Feminina)

Kaonne

Posts Recomendados

Boa tarde galera, alguns dias atrás pedi avaliação da minha dieta e fui muito bem recebido pela turma. Sendo assim animei em fazer uma para minha noiva que já estava me pedindo. Os dados dela são:

Peso: 80

Altura: 168

BF: Não sei. Acredito que deve estar acima de 20% tranquilo

TMB: 2245kcal

Seguindo as instruções aqui do fórum mesmo eu pensei em iniciar a dieta com defasagem de 300kcal aproximadamente, com o passar de mais ou menos duas semanas ir aumentando para 400kcal e assim sucessivamente, esse tempo pode variar de acordo com a resposta do corpo dela.

A escolha dos alimentos partiu do paladar dela (muito enjoada) por isso ficou um pouco variada. Na refeição 3 coloquei variação de legume só para ela na enjoar, para substituir a cenoura eu coloquei como opção, 90g de brócolis, 110g de couve flor e 55g de beterraba.

Algumas refeições dela estão com intervalo de 2h e outras com intervalo de 3h devido aos horários de trabalho e faculdade que ela terá que conciliar!

Segue a dieta

d1c25a31172a5c38abb208bcddc5543a.jpg

Por favor dicas de substituição de quantidade de porções, a quantidade de de kcal total e outras desse tipo são bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

so tira essa batata doce na ultima refeição mano, nao é legal carbo antes de dormir pra quem ta querendo emagrecer.. coloca essas 70g de batata da ultima refeição na refeição 6 e tira as 100g mandioca e de resto ta bom abraços

Editado por novin22k
Link para o comentário

Daí o deficit geral vai ser maior. Mudança abrupta de dieta só causa malefícios.

O corpo ainda gasta kcals dormindo.... mais do que você pensa.

claro que causa maléficios, porem 70g de batata doce serão irrelevantes

sem falar que o deficit vai ficar maior, se tirar ela

Link para o comentário

claro que causa maléficios, porem 70g de batata doce serão irrelevantes

sem falar que o deficit vai ficar maior, se tirar ela

Dá lá suas 80kcal. Você estaria pulando a fase inicial. Comece com menos deficit e aumente com o tempo. Cutting natural tem que ter calma.

E aliás, o sono vai ser melhor graças a saciedade da batata.

E pessoalmente, detesto deixar uma refeição zerada em carbos. Na hora de abaixar as kcal, retire um pouco em todas

Link para o comentário

Dá lá suas 80kcal. Você estaria pulando a fase inicial. Comece com menos deficit e aumente com o tempo. Cutting natural tem que ter calma.

E aliás, o sono vai ser melhor graças a saciedade da batata.

E pessoalmente, detesto deixar uma refeição zerada em carbos. Na hora de abaixar as kcal, retire um pouco em todas

e mesmo né, nao e bom queimar a largada pois vai stagnar mais rapido a perca de gordura.. #papo10 segue a dica ai de cima então kaone abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...