Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Estrona Alterada


tomasantunesjf

Posts Recomendados

exato hitch obrigado cara, meu percentual na verdade esta 3,7 fiz avaliação a 2 semanas , antes dos exames de sangue , pela estrona não ter tanta atividade biológica sera que convém alguma intervenção? ou algum impedimento de realizar um ciclo sem normalizar?

Convém no . mínimo continuar o controle, pq ela se converte em estradiol logo em seguida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

exato hitch obrigado cara, meu percentual na verdade esta 3,7 fiz avaliação a 2 semanas , antes dos exames de sangue , pela estrona não ter tanta atividade biológica sera que convém alguma intervenção? ou algum impedimento de realizar um ciclo sem normalizar?

Cara eu faria novamente esse exame do estrogênio e frações, de preferência em outro lab, porque como já falaram há conversão de estrona em estradiol e vice-versa.

Dificilmente um vai ficar muito maior que o outro.

Faz e posta aqui pra gente, antes de fazer qualquer ciclo.

Só pra exemplificar:

aromatase.jpg?1420293281

Boa noite Hitch

To usando IA pra controlar e2( off fire) e aumentar testo. To controlando com exames de e2, testo total e livre. Inicialmente cada 15 dias. Acha interessante dosar e1( nem cogitei) ou por essa baixa atividade biológica é desperdício. Já faço exames completos 1vz ao ano.

Endo, se você ver a arvore acima fatalmente vai perceber que a estrona precisa da enzima aromatase funcionante para ser formada. Logo baixo E2 = baixo E1.

Não conheço outras rotas metabólicas, por isso estranhei os níveis altos de estrona e estradiol estarem normais.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu faria novamente esse exame do estrogênio e frações, de preferência em outro lab, porque como já falaram há conversão de estrona em estradiol e vice-versa.

Dificilmente um vai ficar muito maior que o outro.

Faz e posta aqui pra gente, antes de fazer qualquer ciclo.

Só pra exemplificar:

aromatase.jpg?1420293281

Endo, se você ver a arvore acima fatalmente vai perceber que a estrona precisa da enzima aromatase funcionante para ser formada. Logo baixo E2 = baixo E1.

Não conheço outras rotas metabólicas, por isso estranhei os níveis altos de estrona e estradiol estarem normais.

Abraço a todos.

Foi oq tinha imaginado mesmo.

Valeu abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como anexar imagem como que faço?

qualquer coisa olha la no meu instagram @tomasantunesjf

Parabens pelo shape mano,mas.. 4% de BF é quase insanidade...pelo o que vi suas fotos no maximo uns 6-8%, ja fez uso de Eas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então já usei a um tempo atrás apenas oxandrolona 30mg no pre treino para não catabolizar como não gostei do resultado voltei para o HMB + Pre treino + 20 mg yohimbina que gosto muito mais , fora isso me considero natural, ia fazer meu primeiro ciclo agora, porem esses exames me preocuparam


mas obrigado mesmo galera vou refazer os exames essa semana e postarei novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...