Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

exato hitch obrigado cara, meu percentual na verdade esta 3,7 fiz avaliação a 2 semanas , antes dos exames de sangue , pela estrona não ter tanta atividade biológica sera que convém alguma intervenção? ou algum impedimento de realizar um ciclo sem normalizar?

Convém no . mínimo continuar o controle, pq ela se converte em estradiol logo em seguida.

Publicidade

Postado

exato hitch obrigado cara, meu percentual na verdade esta 3,7 fiz avaliação a 2 semanas , antes dos exames de sangue , pela estrona não ter tanta atividade biológica sera que convém alguma intervenção? ou algum impedimento de realizar um ciclo sem normalizar?

Cara eu faria novamente esse exame do estrogênio e frações, de preferência em outro lab, porque como já falaram há conversão de estrona em estradiol e vice-versa.

Dificilmente um vai ficar muito maior que o outro.

Faz e posta aqui pra gente, antes de fazer qualquer ciclo.

Só pra exemplificar:

aromatase.jpg?1420293281

Boa noite Hitch

To usando IA pra controlar e2( off fire) e aumentar testo. To controlando com exames de e2, testo total e livre. Inicialmente cada 15 dias. Acha interessante dosar e1( nem cogitei) ou por essa baixa atividade biológica é desperdício. Já faço exames completos 1vz ao ano.

Endo, se você ver a arvore acima fatalmente vai perceber que a estrona precisa da enzima aromatase funcionante para ser formada. Logo baixo E2 = baixo E1.

Não conheço outras rotas metabólicas, por isso estranhei os níveis altos de estrona e estradiol estarem normais.

Abraço a todos.

Postado

Cara eu faria novamente esse exame do estrogênio e frações, de preferência em outro lab, porque como já falaram há conversão de estrona em estradiol e vice-versa.

Dificilmente um vai ficar muito maior que o outro.

Faz e posta aqui pra gente, antes de fazer qualquer ciclo.

Só pra exemplificar:

aromatase.jpg?1420293281

Endo, se você ver a arvore acima fatalmente vai perceber que a estrona precisa da enzima aromatase funcionante para ser formada. Logo baixo E2 = baixo E1.

Não conheço outras rotas metabólicas, por isso estranhei os níveis altos de estrona e estradiol estarem normais.

Abraço a todos.

Foi oq tinha imaginado mesmo.

Valeu abraço

Postado

não sei como anexar imagem como que faço?

qualquer coisa olha la no meu instagram @tomasantunesjf

Parabens pelo shape mano,mas.. 4% de BF é quase insanidade...pelo o que vi suas fotos no maximo uns 6-8%, ja fez uso de Eas ?

Postado

então já usei a um tempo atrás apenas oxandrolona 30mg no pre treino para não catabolizar como não gostei do resultado voltei para o HMB + Pre treino + 20 mg yohimbina que gosto muito mais , fora isso me considero natural, ia fazer meu primeiro ciclo agora, porem esses exames me preocuparam

mas obrigado mesmo galera vou refazer os exames essa semana e postarei novamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...