Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sério mesmo que acha normal alguém usar 9 sembaa de AEs sem testo? Depois q comecei a usar testo como base de tdo a vida é mais simples...

Mas eu n disse q eh normal mt menos q concordo, apenas n existe regra. Stano eh um dos mais potentes devrivados do DHT, que tem um papel IMENSO na libido. A maioria das mulheres que usam tem um aumento absurdo. Ja vo homens usarem sem testo e sentirem também. Sem contar q tem outros milhares de hormônios que atuam na libido, testo é apenas mais um.

ciclo só com winstrol? 9 semanas? se tivesse pesquisado mesmo ia ver que o perfil do stano é aconselhável no máximo 8.

vai tomar clembuterol se quer secar, nao faz essa merda não rapá.

aff, o cara quer crescer com stano, conta outra

Um cara que n pesquisa mandando outro pesquisar, cool.
Postado

Mas eu n disse q eh normal mt menos q concordo, apenas n existe regra. Stano eh um dos mais potentes devrivados do DHT, que tem um papel IMENSO na libido. A maioria das mulheres que usam tem um aumento absurdo. Ja vo homens usarem sem testo e sentirem também. Sem contar q tem outros milhares de hormônios que atuam na libido, testo é apenas mais um.

Um cara que n pesquisa mandando outro pesquisar, cool.

Então nossa opinião é a mesma.
Postado

Então nossa opinião é a mesma.

Não, pq eu n concordo em vc dizer q ciclo só de stano CERTEZA VAI FICAR BROXA. Meu último protocolo foi c 200mg test p 500mg tren ace e 400mg stano. Minha libido só caou nas últimas semanas pq enfim eu tava em prep e o cansaço tomou conta, mas antes, tudo ok.

ciclo de apenas stano injetável, vai trazer mais definição do que ganhos, esse é o papel da testo

Lolololololol mano, c ainda tem coragem de mandar alguem pesquisar?
Postado

Não, pq eu n concordo em vc dizer q ciclo só de stano CERTEZA VAI FICAR BROXA. Meu último protocolo foi c 200mg test p 500mg tren ace e 400mg stano. Minha libido só caou nas últimas semanas pq enfim eu tava em prep e o cansaço tomou conta, mas antes, tudo ok.

Lolololololol mano, c ainda tem coragem de mandar alguem pesquisar?

Novamente nossa opinião é a mesma "200 MG de testosterona " tinha testo no ciclo bem acima do fisiológico. Embora realmente a maioria teria usado mais q o dobro.
Postado

Novamente nossa opinião é a mesma "200 MG de testosterona " tinha testo no ciclo bem acima do fisiológico. Embora realmente a maioria teria usado mais q o dobro.

Mano, minha libido ficou mais alta do q c 750 de testo e deca. Tem ctz q temos a msm opinião?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...