Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,eu estou morando na alemanha de intercambio,as academias aqui nao sao igual o brasil no qual voce deve fazer uma ficha para treino,exames,acompanhamento de personal... aqui é voce e seus conhecimentos.

Treino ABCd

A-Peito e Triceps

- Supino Deitado c/ halter 10x3

- Supino Inclinado c/ halter 10x3

- Crucifixo na maquina 10x3

-Triceps Banco 12x3

-Triceps corda 10x3

-Triceps na maquina (nao sei o nome,mas simula um triceps banco mais ou menos ) 10x3

B-Costas e Biceps

-Puxada maquina (nao sei o nome ) 10x3

-Remada inclinada c/barra 10x3

-Remada sentada 10x3

-Puxada dorsal (creio que seja pulley ) 10x3

-Rosca alternada c/halter 10x3

-Rosca direta 10x3

-Rosca maquina: ate nao aguentar mais

C- Ombros e pernas

-Desenvolvimento Militar c/ barra 10x3

-Desenvolvimento Sentado c/halter 10x3

- Levantamento Lateral 10x3

-Trapezio Puxada

-Agachamento 12x3

-Leg Press 10x3

-Quadriceps na maquina ( esqueci o nome ) 10x3

d- Treino abdominal e Musculo no qual eu considero que foi menos trabalhado na semana

Alguem pode avaliar e ver oque posso acrescentar,mudar..eu acho que esta um treino muito vazio,obrigado pra quem ajudar !

2015 Projeto ano novo shape novo hahaha

Editado por gabrielc22

Publicidade

Postado (editado)

Se for ABC1x é melhor trocar por fb3x

Nao tenho muito definitivo quantas vezes consigo treinar,geralmente 4,5 dias na semana,posso dizer que seria um ABC2x.... full body acho que seria muito pesado pra mim pq nao teria muito tempo de recuperacao

Editado por gabrielc22
Postado

Você treina em dias seguidos?

Em vez de ABCD poderia fazer então AB2x ou ABC-Fb

Postado

Tenta um ABCDE

A - Dorsal

B - Ombro e Tríceps

C - Quadríceps e Panturrilha

D - Peito

E - Posterior da Coxa e Bíceps

Porem,eu sendo um iniciante,isso nao seria muito tempo sem treinar um musculo ? por exemplo Dorsal,se eu treinar na segunda,so irei treinar novamente no domingo ( 5 dias depois )... ou nao tem nada haver ?

Postado

Ten não , o que tem haver é começar o treino por compostos pesados pra repetiçoes menores e ir aumentado o peso na barra semana após semana

E no dia de pernas pode por lev.terra pra dar um estimulo pras costas , e no dia de bíceps fazer barra supinada

Precisa ter medo não

Postado

Faz perna no 1 dia. Caso apareça oportunidade de usar o 5 dia faz perna de novo. Se não aparecer já treinou o corpo tdo.

Vou experimentar.. obrigado

Ten não , o que tem haver é começar o treino por compostos pesados pra repetiçoes menores e ir aumentado o peso na barra semana após semana

E no dia de pernas pode por lev.terra pra dar um estimulo pras costas , e no dia de bíceps fazer barra supinada

Precisa ter medo não

tendi,vo expirmentar esse tipo de treino entao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...