Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal ja treino a 2 anos e sinto que o meu ombro ta muito pequeno e curto comparado ao meu tamanho

peso 80kg, 38 de braço e tal, as costas moderadamente largas ou seja, sempre vejo alguma evoluçao do meu corpo mas meu ombro sempre está aparentemente igual bem estreito e mal desenvolvido, posterior nem tanto mas lateral e frontal ta bem pequeno, alguem tem alguma dica? ja tentei isolar ele e pegar pra valer 1x so na semana nao notei evolução, e agora estou pensando em treinar junto com peito, ja q faço 2x por semana, alguma dica de exercicios? e quantidade de séries e repetições? qualquer ajuda ou critica será bem vinda

Publicidade

Postado

olá pessoal ja treino a 2 anos e sinto que o meu ombro ta muito pequeno e curto comparado ao meu tamanho

peso 80kg, 38 de braço e tal, as costas moderadamente largas ou seja, sempre vejo alguma evoluçao do meu corpo mas meu ombro sempre está aparentemente igual bem estreito e mal desenvolvido, posterior nem tanto mas lateral e frontal ta bem pequeno, alguem tem alguma dica? ja tentei isolar ele e pegar pra valer 1x so na semana nao notei evolução, e agora estou pensando em treinar junto com peito, ja q faço 2x por semana, alguma dica de exercicios? e quantidade de séries e repetições? qualquer ajuda ou critica será bem vinda

Posta teu treino ai cara,porque principalmente aqui no fórum eu vejo o pessoal indicando treinos em que os deltoides são praticamente negligenciados ... e pode ta ai o erro!!!

Postado (editado)

ok pessoal, desculpe a demora meu treino é o seguinte

seg. peito e abs

ter. dorsal e posterior de coxa

qua. ombro e trapezio

qui. braço, abs e anti braço

sex peito e quadriceps

seg. (supino reto 4x8, sup inclinado c/ dumbbel 4x 8, crucifixo c/ inclinação, e abs)

ter. (barra fixa 3x?, remada curvada 3x8 , remada baixa 3x8, remada unilateral 3x? e lev. terra 4x5, stiff 3x10 , cadeira flexora 3x10 e panturrilha)

qua. (elevaçao lateral 3x8 , elevação frontal 3x8, crucifixo inverso 3x8 e militar sentado 3x8 , remada alta 3x? e encolhimento3x?)

qui. (r. direta 3x8, r. alternada 3x8, r. concentrada 3x8, paralelas 3x?, triceps corda 3x? , rosca inversa 3x?, flexao punho 3x?)

sex. (repete o de segunda e acrescenta o treino de quadriceps , agachamento livre 3x8, leg press 3x10, e cadeira extensora 3x? e pra finalizar panturrilha)

meu ombro ta bem abaixo do restante do shape, vejo cara bem menor que eu com ombrera bem maior, porem em mim acho meus ombros muito estreitos, meu shape com camisa nem parece que treina só o braço e as pernas que da uma moralzinha,

nota tbm que não sinto muito meu ombro trabalhar durante o treino por mais que execute o exercicio da melhor forma, e trabalho com cargas baixas porque ja lesionei o ombro esquerdo uma vez no começo, algumas medidas recentes abaixo:

altura; 1,83

peso; 80kg

braço;38 frio

coxa 58 direita e 57 esquerda

bf acredito que esteja entre 8~10% no max

e ai pessoal? lembrando que qualquer dica será bem vinda

Editado por Zeez
Postado

cara pode ser inserçao como falaram ai.. minha dorsal é extremamente larga, eu até tenho trapezio e ombro só que o trapezio some por conta da dorsal.. e ele ta desenvolvendo, se eu parar de malhar dorsal e afinar acredito que ele ficará bem visivel

e quanto aos ombros sao relativamente pequenos também comparado a costas

tudo pode ser genética tbm

vc disse que tem as costas largas

acho que isso que ta diminuindo seu ombro

Postado

ok pessoal, desculpe a demora meu treino é o seguinte

seg. peito e abs

ter. dorsal e posterior de coxa

qua. ombro e trapezio

qui. braço, abs e anti braço

sex peito e quadriceps

seg. (supino reto 4x8, sup inclinado c/ dumbbel 4x 8, crucifixo c/ inclinação, e abs)

ter. (barra fixa 3x?, remada curvada 3x8 , remada baixa 3x8, remada unilateral 3x? e lev. terra 4x5, stiff 3x10 , cadeira flexora 3x10 e panturrilha)

qua. (elevaçao lateral 3x8 , elevação frontal 3x8, crucifixo inverso 3x8 e militar sentado 3x8 , remada alta 3x? e encolhimento3x?)

qui. (r. direta 3x8, r. alternada 3x8, r. concentrada 3x8, paralelas 3x?, triceps corda 3x? , rosca inversa 3x?, flexao punho 3x?)

sex. (repete o de segunda e acrescenta o treino de quadriceps , agachamento livre 3x8, leg press 3x10, e cadeira extensora 3x? e pra finalizar panturrilha)

meu ombro ta bem abaixo do restante do shape, vejo cara bem menor que eu com ombrera bem maior, porem em mim acho meus ombros muito estreitos, meu shape com camisa nem parece que treina só o braço e as pernas que da uma moralzinha,

nota tbm que não sinto muito meu ombro trabalhar durante o treino por mais que execute o exercicio da melhor forma, e trabalho com cargas baixas porque ja lesionei o ombro esquerdo uma vez no começo, algumas medidas recentes abaixo:

altura; 1,83

peso; 80kg

braço;38 frio

coxa 58 direita e 57 esquerda

bf acredito que esteja entre 8~10% no max

e ai pessoal? lembrando que qualquer dica será bem vinda

seguinte Parceiro,vo te dizer o que eu ACHO!!!

eu achei a tua divisão de treino muito mal elaborada e isso provavelmente deve ta te limitando em termo de resultados

primeiro ponto é esse treino de ombro na quarta.pensa comigo ...tu faz peito na segunda ok?,que ja trabalha forte o deltoide anterior,e que com certeza não cura até quarta, e na terça,um dia antes do treino de ombros tu faz costas que ja trabalha também o deltoide posterior,ou seja,tu usa o ombro 3 dias consecutivos!!

Outro erro é esse treino de peito na sexta,seguido de braço que foi feito na quinta,enfim velho...da uma revisada nessa tua divisão ai...

Outra coisa,inicia teu treino com algum desenvolvimento sempre (a tua escolha) e não vejo necessidade de um isolador pra anterior como elevação frontal sendo que o desenvolvimento ja vai pega bastante essa região,fora os supinos neh!!

Outra dica... se quer que teus ombros se destaquem,esquece um pouco trapézio!! pq sim,visualmente eles escondem os ombros,te fazendo parece um cone!!

qualquer dúvida posta ai,uma divisão que me ajudo muito a melhora os ombros foi

ABCD

SEG = A -Peito e Tríceps

TER= B -Costas e Bíceps

QUA = OFF

QUI= C- Perna e panturra

SEX= D- Ombro e Antebraço

SAB= OFF

DOM= OFF

Qualquer dúvida posta ae

Postado

tenho ombro lixo tbm mas melhorei muito fazendo desenvolvimento frente com progressão de carga e insistindo na elevação lateral feita da maneira correta como mostra nesse vídeo

2:25...

parte de tras essa

hoje meus ombros são outros mano...

a photo minha do avatar é antiga é de 2011 kkkk bem antiga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...