Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SEMPRE treinei abcde e tive bons resultados. durmo sempre 8 horas,as vezes ate chegava atrasado na escola pq não troco meu sono por escola pra ficar a toa kkk(finalmente me formei!!!) e minha alimentação e boa. não falo que sigo dieta pq dieta é algo muito regrado e não tenho condições financeiras para ter a mesma. em relação a minha alimentação, eu não como besteira (fast food, refrigerante e tal) e procuro ter um consumo alto de proteína e um consumo razoável de carbo. não ligo muito pra definição. so depois que chegar nas medidas que quero que penso em definição.

Postado

SEMPRE treinei abcde e tive bons resultados. durmo sempre 8 horas,as vezes ate chegava atrasado na escola pq não troco meu sono por escola pra ficar a toa kkk(finalmente me formei!!!) e minha alimentação e boa. não falo que sigo dieta pq dieta é algo muito regrado e não tenho condições financeiras para ter a mesma. em relação a minha alimentação, eu não como besteira (fast food, refrigerante e tal) e procuro ter um consumo alto de proteína e um consumo razoável de carbo. não ligo muito pra definição. so depois que chegar nas medidas que quero que penso em definição.

O interessante pra dieta se você quer ficar grande é comer tudo que vê pela frente controlando mais a gordura e um pouco do carbo e ja era!

É aquilo, se ABCDE te deu bons resultados você conhece seu corpo e sabe o que foi melhor pra você, talvez outro treino hoje será melhor, mas o velho ABCDE pela frente pode ser muito bem vindo também, como você começando por ele pode ser ótimo também e pela frente variação como ABC2x, ABC1x, ABCDA, ABoffCD será bom também pela frente.

Bons treinos.

Postado

5 meses eu já acho muito sem variar.

Se você vai "retomar" a academia depois de um tempo, pode ser até bom você voltar nele (caso se sentiu melhor nele a tempos atrás) mas se você já está treinando ele seguidamente, então é bom variar podendo seguir as indicações do ABC2x, ou até outro tipo de treinamento, mas é aquilo, você fazendo tudo da forma correta, comendo "muito e corretamente" e descansando bem terá resultados positivos. O treino em si, tem que ser testado todo tipo, variações, etc.. Assim você consegue desvendar o quebra-cabeça da musculação e achar sempre um treino melhor que o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...