Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete do Tópico  

45 votos

1. 1.

2. 2.

Posts Recomendados

Postado

se vc tivesse postado isso a mais tempo, e minha academia tivesse aberta, com ctza eu tentaria fazer pro ANO NOVO !!

excelente tópico !!!

kkkk mano se você soubesse o quanto desidratar é perigoso vc ia preferir tacar uma grama de trembo pra dentro

Postado
Eu concordo e acredito que sempre bom testar e conhecer as técnicas antes, de um contest de verdade,
mais dois pontos de "depledação" de carbo e desidratação ..
são inviavies para testar na praia, na balada, no carnaval.
São agressivos por demais ao corpo. Acredito melhor opção é aprender em um ambiente estável seguro, na sua rotina ..
se desidratar e ir pra praia tomar vodka no sol quente e pastel de camarão, é pedir pra passar mal.
Esses processo lhe deixam debilitado,
E Esteticamente não são validos, e mulher nenhuma sabe notar uma retenção ou não.
Grande abraços sucessos
Postado

Eu concordo e acredito que sempre bom testar e conhecer as técnicas antes, de um contest de verdade,
mais dois pontos de "depledação" de carbo e desidratação ..
são inviavies para testar na praia, na balada, no carnaval.
São agressivos por demais ao corpo. Acredito melhor opção é aprender em um ambiente estável seguro, na sua rotina ..
se desidratar e ir pra praia tomar vodka no sol quente e pastel de camarão, é pedir pra passar mal.
Esses processo lhe deixam debilitado,
E Esteticamente não são validos, e mulher nenhuma sabe notar uma retenção ou não.
Grande abraços sucessos

Concordo plenamente com você...

Postado

Só observo a boçalidade de alguns, já vi relatos, da galera usando técnicas de contest para o carnaval hahaha sinceramente não sei qual o problema de alguns. Não tem noção alguma no que estão se metendo, e ainda chegam na porra do carnaval e enche o cu de cachaça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...