Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bom Dia Galera, Gostaria De Tomar Uma Opinião Com Vocês

Giovani Oliveira Guedes

Posts Recomendados

Giovani, tenho tomado L-arginina + L-ornitina das marcas GNC ou VITAMIN WORLD, e gostei bastante dos resultados. Primeiramente essas marcas americanas são de total confiança e de qualidade, posteriormente apesar dos fabricantes indicarem o consumo de 04 tablets ao dia, observei ganho de força tomando apenas 2 tablets de 30 a 45 minutos antes do treino de hipertrofia. Claro que se financeiramente puder tomar mais 2 tablets ao deitar de estômago vazio, os efeitos e resultados serão bem melhores no âmbito de aumentar força e a massa muscular durante a redução da gordura corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/12/2014 at 10:32, Giovani Oliveira Guedes disse:

Olá Bom dia a todos.

Gostaria de agradecer antecipadamente a opinião de vocês.

então

Comecei a treinar a mais ou menos 2 meses, e tenho notado um grande desenvolvimento, ate o momento nao estou tomando nenhum tipo de suplementação, mas gostaria de começar a tomar. de inicio venho lendo muitos topicos em alguns sites então decidi fazer o teste para ver se da certo para mim, então segue alguns suplementos que estou querendo começar a tomar.

Creatina

ZMA

Arginina + Ornitina e um BCAA - Encontrei ambos os amino ácidos nos seguintes (GH TROPIN da NeoNutri ) juntos, ou separados (BCAA + Arginina e BCAA + Ornitina devem ser tomados 4 comprimidos ao dia, posso revesar tomando 2 da cada um !? tendo assim a combinação de ambos a arginina e a ornitina) Estudos demonstraram que a combinação dos aminoácidos arginina e ornitina foi eficaz no estímulo da produção natural do hormônio do crescimento (HGH).

Um Hipercalórico (tenho amigos que tomou o GETBIG 25k e ou VITHOR Gostei dos Resultados de ambos)

e também pensei em algo mais forte um pouco como o TESTEX da NEONUTRI

Deem Suas Opiniões

e por favor sem gracinhas kkkk

Vlw ae Galera.

Em apenas 2 meses e pouco ganhei 3 KG de massa magra, de 61 para 64 e um pouco

Bom dia.

02 meses de treino e quer suplementar? Ok... mas e a dieta?

Se sua dieta estava precária, qualquer tipo de suplementação iria trazer ganhos, afinal suplementos servem para "suprir" a falta de alguns nutrientes que as vezes a dieta não consegue suprir de forma efetiva, principalmente quando se está em bulking e precisa ingerir quantidades elevadas de calorias, coisa que as vezes fica difícil de fazer apenas com alimentos devido ao volume gástrico, etc... mas creio que isto não se aplica ao seu caso, até mesmo porque com 61kg não se precisa comer muito para "ganhar peso".

Bom, se realmente quer uma opinião sincera começaria a estudar mais a respeito de nutrição e montaria uma dieta de acordo com seus objetivos. Fazendo isto terá ganhos satisfatórios e conforme o tempo for passando, quem sabe mais pra frente você possa a vir a suplementar com algo. Suplementar com 02 meses de treino é jogar dinheiro fora, até mesmo porque nessa fase é normal ter ganhos rápidos sem muitos esforços.

Boa sorte e bons treinos!

Link para o comentário

Em ‎30‎/‎12‎/‎2014 at 10:32, Giovani Oliveira Guedes disse

Troféu Pá de Diamante para voces, porque de ouro é mixaria. kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...