Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Bom dia a todos.

Gostaria de agradecer antecipadamente a opinião de vocês.

então

Comecei a treinar a mais ou menos 2 meses, e tenho notado um grande desenvolvimento, ate o momento nao estou tomando nenhum tipo de suplementação, mas gostaria de começar a tomar. de inicio venho lendo muitos topicos em alguns sites então decidi fazer o teste para ver se da certo para mim, então segue alguns suplementos que estou querendo começar a tomar.

Creatina

ZMA

Arginina + Ornitina e um BCAA - Encontrei ambos os amino ácidos nos seguintes (GH TROPIN da NeoNutri ) juntos, ou separados (BCAA + Arginina e BCAA + Ornitina devem ser tomados 4 comprimidos ao dia, posso revesar tomando 2 da cada um !? tendo assim a combinação de ambos a arginina e a ornitina) Estudos demonstraram que a combinação dos aminoácidos arginina e ornitina foi eficaz no estímulo da produção natural do hormônio do crescimento (HGH).

Um Hipercalórico (tenho amigos que tomou o GETBIG 25k e ou VITHOR Gostei dos Resultados de ambos)

e também pensei em algo mais forte um pouco como o TESTEX da NEONUTRI

Deem Suas Opiniões

e por favor sem gracinhas kkkk

Vlw ae Galera.

Em apenas 2 meses e pouco ganhei 3 KG de massa magra, de 61 para 64 e um pouco

Editado por Giovani Oliveira Guedes

Publicidade

Postado

Creatina é muito bom cara... como sua duvida é em relação a suplementação, vou deduzir que sua dieta está OK.

Em relação ao hipercalórico, eu faria um caseiro... custo menor e sabor MUITO melhor.

Testex -> Sou leigo no assunto, mas vc acha que está na hora de tomar algo pra estimular a produção da testosterona ?

Sem falar que é da Neofarinhanutri..

Postado

Entendo galera, esqueci de mensionar, ja treinei por 2 anos direto 1 ano sem nada e 1 ano com creatina, e realmente e boa, ai parei de treinar por uns 3 anos, e nesses 2 meses e pouco ja to com os mesmo pesos com que parei e tou com mais peso e mais medidas, e ainda definido um pouco, eu queria essa suplementação que mensionei para conseguir melhores resultados quanto a ganho de força e ganho de massa magra.

Postado

Pelo que vejo é senso comum nao gostar da NEONUTRI entao vo seguir a galera, entao vou so de

Creatina

ZMA

Arginina + Ornitina e um BCAA

e um Hipercalorico

por 2 meses

Depois um Whay Gold + Creatina + Energetico

Creatina é muito bom cara... como sua duvida é em relação a suplementação, vou deduzir que sua dieta está OK.

Em relação ao hipercalórico, eu faria um caseiro... custo menor e sabor MUITO melhor.

Testex -> Sou leigo no assunto, mas vc acha que está na hora de tomar algo pra estimular a produção da testosterona ?

Sem falar que é da Neofarinhanutri..

PH - Ajuda ae entao?? rsrs, com um HIper caseiro, ingredientes e tal ? tem como ?

Postado

Já passei um Hiper caseiro a anos atrás aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50602-brotomagic-aprenda-a-fazer/?hl=brotomagic

Da uma olhada se interessar.

Sobre PH, esquece isso !

Se quer PH é melhor fazer um ciclo de verdade, mas com esse tempo de treino (após a volta) é melhor se manter de boa, comer bem, descansar bem e treinar bem = resultado, chegue no limite pra depois pensar em algo "mais forte".

Agora suplementação básica e eficaz sempre foi e será:

Whey, Dextrose ou Malto, Creatina.

Se quer ZMA, é melhor pegar um multivitaminico que vale mais a pena, pois tem zinco, magnésio e vitamina B6/12 entre outras fontes de vitaminas e o preço é mais "justo".

Arginina você pode encontrar em alimentos, se quiser e se interessar da uma passada no meu diário que eu montei um shape pré-treino com (arginina, citrulina e alanina) comprados

em mercado/quitanda, economiza e tem mais vitaminas.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...