carlos selva Postado Outubro 16, 2009 às 03:22 Postado Outubro 16, 2009 às 03:22 Olá pessoal, bom, eu treino há quase um ano, nunca suplementei e vou começar agora, obtive uns ganhos com esse tempo de academia só comendo, mas quero maximizá-los com os suplementos, sou um ectomorfo de 1.84 e 70kg, parei um mês de treinar, e durante ese tempo parado perdi 5kg, e quero recuperá-los mais rápido com o uso de suplementos. Quero saber com a experiência de vocês, se uma suplementação básica como essa (Whey+Malto+Crea) eu conseguiria recuperar a minha perda, e se houver algum meio de maximizar os efeitos do suplemento, eu agradeceria que dissessem. Essa suplementação é uma boa para eu começar? Vejo muito o pessoal falando sobre retenção líquida, não sei se isso é coisa boa ou ruim, se for ruim, como posso evitá-la? Pois dizem que a creatina dá muita retenção de líquido não é mesmo? Desde já agradecido pessoal, abraços para vocês.
rodts Postado Outubro 16, 2009 às 13:36 Postado Outubro 16, 2009 às 13:36 Ectomorfo tem que aprender a treinar menos e de maneira mais eficiente. E principalmente comer. Pode tomar o suplemento que for,o esteroide que for,se não souber comer não cresce. Dietinha de 2000 kcal não te leva a lugar algum. Se for suplementar,vai de whey e dextrose ou whey e malto,tanto faz. Mas não vai fazer milagre,tem que papá. Abraços.
gutoleh Postado Outubro 16, 2009 às 13:46 Postado Outubro 16, 2009 às 13:46 sim... da sim.. eu sou ectomorfo... é só comer direito e que nem um monstro sobre as duvidas... é só pesquisar no google www.google.com
Douuglas Postado Outubro 16, 2009 às 14:09 Postado Outubro 16, 2009 às 14:09 perdeu 5kg em um mes, por que parou de treinar? ;O sera que nao parou de comer também?
carlos selva Postado Outubro 16, 2009 às 18:53 Autor Postado Outubro 16, 2009 às 18:53 Com certeza por que parei de comer também, a pausa do treino foi responsável também, mas parei de comer drasticamente, praticamente, comia so duas vezes ao dia. Mas ja estou comendo como devo e treinando como devo, quero a suplementação para dar uma ajuda básica.
RicKardow Postado Outubro 16, 2009 às 23:27 Postado Outubro 16, 2009 às 23:27 Seja mais ousado...tenta recuperar parte desse peso so na alimentação, aguarde um pouco e volte a suplementar visando não so recuperar eses 5kg como ultrapassa-lo. Boa sorte.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora