Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Motivos Para Não Usar Eas. Complementando O Artigo Do Hipertrofia.

Posts Recomendados

Postado

a cara , na moral , cria um tipo

1."Chamar a atenção, conquistar garotas, impressionar… São fortes motivos que levam frequentadores de academias inciantes e intermediários a aderirem ao uso de esteróides anabolizantes." na moral mesmo , voce acha mesmo que alguem que tem um shape notavel segue dieta every day , shot every day , treina every day , se mata every day , só pra pegar mulher? serio mesmo , para migo para , eu comecei a treinar com 103kg , se fosse só por mulher eu quando cheguei nos 68 teria parado de treinar e começado a encher o cu de cachaça e fumar uns baseados que daria muito mais certo

2.. Porém, além dos bem conhecidos efeitos colaterais e riscos à saúde, temos vários outros motivos que provam que o uso de EAs para fins meramente estéticos e sem objetivos profissionais é desaconselhada : pfvr , apresente eles ai , os que só quem usa por motivo estetico pode ter , dessa exclusividade de colateral eu nao sabia ta , me conta

3.Custo? cara , nesse brasil atual quem n tem unimed ta fudido , entao eu vo considerar isso uma coisa essencial pra voce ta vivo , pronto , medico e exames tu ja tem , os outros custos só tenho a dizer uma coisa , para baladinha , para bebidinha , para cigarrinho

4. falsificação ; voce tem cara de que pensa que todo mundo usa lander , amigo , home made é o que ha de melhor nesse mundo , só pega produto falsificado quem é trouxa

5.insustentabilidade , amigo , trt pra sempre , com 50 anos todo mundo vai ta um pouco fodido mesmo , ou acha que vc naturallo vai ta um exemplo de juventude?

6.mimimi , eu nao bebo , nao fumo , nao uso nenhuma droga , baladinha só agua migo , nao tomo refrigerante por exemplo tem mais de 3 anos

7.conclusao : se vc é naturallo e tem medo de eas , simplesmente nao encha o saco com seus argumentos chatinhos de ouvir , principalmente pq vc joga TODO MUNDO PRO LADO DO "VOCES SO FAZEM ISSO PRA PEGAR MULHER" e isso é um porre

se sua vida roda em volta de buceta , isso é problema seu , a minha nao e acredito que da maioria tb nao

Concordo com tudo ai menos essa ultima frase, ter um shape mais bonito atrai mais mulheres, mais ppks.

Publicidade

Postado

Mas pra que ciclar se não vai manter os ganhos?

Prefiro ter 40 de braço e SIx pack e manter natural ao ser monstro e viver de agulha.

Se conseguir chegar nessas medidas ai, com six pack aparente, realmente n precisa de anabolizante, so que n é facil ter um bom shape com um bom volume e definição boa, o shape do zyzz por exemplo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...