Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse lance de crescer ou emagrecer eh foda..

faz o seguinte então véio

come as calorias q teu corpo usa pra vc se manter vivo..vc vai crescer e vai emagrecer ainda..q nem eu,eu tbm era gordo e fui fazendo isso,cresci e emagreci ao mesmo tempo =)

abraço e boa sorte

Postado
Quem te falou que não consegue perder essa gordura sem cirurgia por já ter sido gordo?

rodts, ainda consigo perder um bom tanto de gordura da barriga, mais vai sobrar um bom tanto de pele, na foto não da pra ver tanto porque eu coloco o shorts bem pra cima, certinho, pois se eu baixar, ai vocês vão ver como ta feio e a pele ta esticada, aquela que você ve que não volta mais.

esse lance de crescer ou emagrecer eh foda..

faz o seguinte então véio

come as calorias q teu corpo usa pra vc se manter vivo..vc vai crescer e vai emagrecer ainda..q nem eu,eu tbm era gordo e fui fazendo isso,cresci e emagreci ao mesmo tempo =)

abraço e boa sorte

Tipo, liguei pro meu instrutor hoje cedo, pra ver a respeito do treino. Ontem ele tinha comentado que pra mim tentar chegar aos BF 10% até o final do ano. Eu tinha comentado de fazer tipo um deficit calorico, ai ele falou que não ia dar certo pq hipertrofia tu tem que ter uma boa alimentação pra crescer, ai iria faltar nutrientes pra isso.

Não sei como vai ser o treino que ele vai montar, mais ele tinha comentado tbm que ia por uns 10, 15km por dia (todos os dias) menos sábado e domingo que fico off dai e depois do treino malhar pelo menos 1 grupo muscular por dia com intensidade alta (acho que era isso não tenho certeza).

Hoje ele falo que ia montar o treino, se conseguir pegar hoje ainda posto aqui pra galera dar uma olhada e comentar o que acha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...