Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

Boa meu caro, metas perfeitamente alcançáveis... fora aquilo, qualquer 2 minutos esperando alguma coisa ficar pronta (em casa mesmo) são 2 minutos de algum alongamento/mob bobo (bem pelo menos penso assim), mas que no longo prazo conta. Dos alongamentos, nada para quads e quadril?

 

Gostei das metas nutricionais, sobre o álcool eu ajustei a minha da seguinte forma: coloquei de 15-30% das calorias para alguma besteira que esteja com vontade de consumir no dia (as vezes não consumo nada ou bem pouco), e o álcool se enquadra em parte dessa porcentagem (se consumisse algum álcool todo dia daria coisa de 1-2 longnecks ou então 1-2 taças de vinho, a depender do dia...), se durante a semana fui mais comportado em relação a alimentação (não usei muitas dessas calorias com as besteiras, por exemplo, e é o que geralmente acontece), então me permito consumir um pouco mais aos finais de semana (calha de ser investido com família e amigos).

 

Isso acabou facilitando tudo justo pelo "bem, essas kcals estão aí para eu usar todo dia, só não uso pois hoje não quero", é mais fácil enganar a mente assim do que "não posso comer/beber nada disso...", quando temos escolhas fica mais fácil ir pelo lado "mais difícil" do que ter apenas uma escolha e ser mais propenso a desistir

 

Pow "zero refrigerante" tem que trocar para "refrigerante zero" XD

 

E a filhota, tirando muito o sono dos pais? rsrsrs

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Boa meu caro, metas perfeitamente alcançáveis... fora aquilo, qualquer 2 minutos esperando alguma coisa ficar pronta (em casa mesmo) são 2 minutos de algum alongamento/mob bobo (bem pelo menos penso assim), mas que no longo prazo conta. Dos alongamentos, nada para quads e quadril?

 

Gostei das metas nutricionais, sobre o álcool eu ajustei a minha da seguinte forma: coloquei de 15-30% das calorias para alguma besteira que esteja com vontade de consumir no dia (as vezes não consumo nada ou bem pouco), e o álcool se enquadra em parte dessa porcentagem (se consumisse algum álcool todo dia daria coisa de 1-2 longnecks ou então 1-2 taças de vinho, a depender do dia...), se durante a semana fui mais comportado em relação a alimentação (não usei muitas dessas calorias com as besteiras, por exemplo, e é o que geralmente acontece), então me permito consumir um pouco mais aos finais de semana (calha de ser investido com família e amigos).

 

Isso acabou facilitando tudo justo pelo "bem, essas kcals estão aí para eu usar todo dia, só não uso pois hoje não quero", é mais fácil enganar a mente assim do que "não posso comer/beber nada disso...", quando temos escolhas fica mais fácil ir pelo lado "mais difícil" do que ter apenas uma escolha e ser mais propenso a desistir

 

Pow "zero refrigerante" tem que trocar para "refrigerante zero" XD

 

E a filhota, tirando muito o sono dos pais? rsrsrs

 

Abraços

Grande Rick!!

 

Obrigado pelas dicas.

Alongamento para quads vou aguardar até meu joelho estar 100%. A maioria que conheço requer flexão total de pernas e isto pode ser desastroso por hora. Ainda tenho acumulo de líquido sinovial no Joelho. De quadril tenho algumas opções sim, mas por hora vou garantir a Adesão aos alongamentos, depois de virar hábito vou complementando.

 

Sobre a dieta, vou mudando hábitos antes de chegar na fase de"freak control ". Nesta fase, limitar alcool e banir os altos IG ( risco de Diabetes t2).

A próxima fase é a de low carbo/high fat. Depois parto para o controle de calorias.

Estou extraindo e feito benéfico do alcool com essas baixas dosagens. Tentei muita coisa antes para controlar a minha glicemia. Tomar 1 (única e somente uma) dose no jantar fez normalizar meu perfil glicêmico.

 

Sobre os refris, tenho fissura por coca cola + hamburguer ( de preferência do Madeiro aqui de Ctba). Vou ficar na fissura, ou deixar para 1 x mês.

 

A minha mocinha está com cólicas a noite. Tenho dormido umas 5 horas por noite dividas em 2 turnos, isto nas noites boas. Antes de ontem dormi só por 2 horas.

Com o tempo melhora, haha.

 

Abraço meu amigo!

 

1 hora atrás, FabianaF disse:

Se eu fizer a última posição das fotos, nunca mais ando!

Esta é uma posição muito confortável para mim Fabi. Será que traz algum benefício para a sua hérnia?

Aquela é uma posição avançada, no começo não precisa tanto. Depois desta posição existe ainda uma postura mais avançada onde se olha por cima do ombro no pé contrário. Não achei foto desta. Quem faz Yoga é meio sem noção né?!!

5c9e9ffd499cd755257c6de474b523bd.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mklek disse:

Esta é uma posição muito confortável para mim Fabi. Será que traz algum benefício para a sua hérnia?

Aquela é uma posição avançada, no começo não precisa tanto. Depois desta posição existe ainda uma postura mais avançada onde se olha por cima do ombro no pé contrário. Não achei foto desta. Quem faz Yoga é meio sem noção né?!!

5c9e9ffd499cd755257c6de474b523bd.jpg

 

 

 

 

Se considerar que superman e crunches não são bons pra hérnia, eu suponho que a posição acima tb não é :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FabianaF disse:

 

Se considerar que superman e crunches não são bons pra hérnia, eu suponho que a posição acima tb não é :o

Na verdade eu não sei mesmo Fabi! No seu caso acho que é bom seguir com o plano. Minha pergunta foi só curiosidade mesmo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...