Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

 

Hoje estou pensando em voltar a treinar. A dor incomoda um pouco, mas nada grave.

A ideia é começar com 10 minutos de bike ( ergométrica) e 2 séries bem leve de SQ,DL,BP,OHP e BBRows e aos poucos ir aumentando volume e carga.

Acabei aproveitando para fazer alguns exames de sangue. Fiquei essas 5 semanas parado, eu também estava de férias, não cuidei da alimentação e bebi muito neste período.

Alcool e inatividade detona a testosterona meus amigos.

Resumos de exames:

Creatinina e Erfg normais.

Colesterol T: 184; HDL 43

Trigliceridios 95

Ureia, Sódio e Potássio normal

Glicemia em jejum 110, nenhuma novidade

TGO 35 e TGP 80 ( bebe mais)

Fosfatase alcalina normal

Magnésio Normal

Hemoglobina Glicada 5,8 ( alerta)

Vitamina D 54,6 (aeeeeee esta vitamina manipulada deve ter vitamina D)

Tireoide normal

E

Testosterona normal, mas baixa segundo meu histórico: 292

 

É isto aí meus amigos, cuidem da dieta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom retorno!

Sugiro comprar um glicosímetro pra ir acompanhando a glicemia diariamente.

Mudei bastante a minha dieta em função das leituras pelas manhãs e após as refeições. E, só com a dieta e sem medicamento, consegui baixar os valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jose Roberto Vidal disse:

Boa volta mestre!

Vai ir no br ainda??

Se não me engano a nominação termina esta semana. Estou bem fraco meu amigo. Ontem com 50 kg no Agacho já senti dor. Acho que vai um tempo até eu voltar no nível. Talvez na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a nominação termina esta semana. Estou bem fraco meu amigo. Ontem com 50 kg no Agacho já senti dor. Acho que vai um tempo até eu voltar no nível. Talvez na próxima.

Putz que pena :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Ae Mklek..

 

Faz uns BW ai só pra ir voltando aos poucos, sem compromisso mesmo. Já vai ajudar a dar uma fortalecida e vai te tirando um pouco do "sedentarismo".

 

Abraço.

Valeu Matheus!! Talvez eu mande uns BW para acelerar! Um grande abraço.

 

1 hora atrás, Jose Roberto Vidal disse:

Putz que pena :/

Haha. Ir para fazer 150 kg de Total iria ficar feio!! Quem sabe rola estadual ainda este ano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu colesterol está ótimo, tem que se preocupar quando ele está baixo, porque é ai que aparecem muitas doenças.

realmente, quando se consome muitos alimentos que são toxinas para nosso corpo a testo vai lá em baixo e não queremos ficar na média, minha testo aumentou quando comecei a consumir todos os tipos de gorduras (exceto trans, essa mata), parei de comer produtos que contêm gluten, milho, soja, óleos refinados e todos os produtos que vem com o logo refinados, claro que uma frutose de vez em quando não faz mal, pode parecer neurose, mais quando faz algumas mudanças na alimentação, muda para melhor.

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí, Mklek. Diário cheio de informações bacanas, vou dar uma olhada. Mas pelo que tô vendo você tá passando por um momento que vai exigir mais de você agora. 

Fica aqui minhas vibrações positivas para sua melhora.

 

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...