Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando (e na torcida para que consiga participar do Brasileiro)!

 

 

2 horas atrás, Mklek disse: 170 pelo Inzer vale a pena. Acho que vou comprar logo.Knee sleeve e faixa de pulso não estou usando agora. No DL eu acho até que consigo dispensar o belt, mas no SQ perco uns 8-10 kg!!!

 

Eu tenho um singlet da Inzer que comprei no ano passado (esse) e posso te dizer sem dúvidas que pelo preço de 170$ é uma ótima aquisição!

 

Abraços

É de boa esse ai? É mto cavado? Mto grudado? Eu queria aquele standard, ele parece ser mais confortavel menos cavado e menos colado, menos gay haha, mas não tem o meu tamanho que seria 3g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jose Roberto Vidal disse:

É de boa esse ai? É mto cavado? Mto grudado? Eu queria aquele standard, ele parece ser mais confortavel menos cavado e menos colado, menos gay haha, mas não tem o meu tamanho que seria 3g

Ele realmente fica muito colado no corpo (e é bem cavado), mas o material é bem confortável e não chega incomodar em nenhum movimento.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jose Roberto Vidal disse: É de boa esse ai? É mto cavado? Mto grudado? Eu queria aquele standard, ele parece ser mais confortavel menos cavado e menos colado, menos gay haha, mas não tem o meu tamanho que seria 3g

Ele realmente fica muito colado no corpo (e é bem cavado), mas o material é bem confortável e não chega incomodar em nenhum movimento.

 

Abraços

Ele tem bastante lycra? Pra nao ficar tao apertado?

Valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jose Roberto Vidal disse:

É de boa esse ai? É mto cavado? Mto grudado? Eu queria aquele standard, ele parece ser mais confortavel menos cavado e menos colado, menos gay haha, mas não tem o meu tamanho que seria 3g

A mafia já comprou todos os 3g com medo que chegue alguém e bata record!

Spoiler

#zoeira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Treino dia 03/02

 

Supino: 12@50; 10@70; 10x2@82

Agachamento: 12@70; 8@90; 4x8@102kg

Kroc Rows 2x20@26kg

Elevação Pélvica: 3x12@50 kg

 

Supino foi muito bem. Interessante poder brincar com a técnica com cargas bem leve. Depois de fazer 7-8 sets você começa a achar a melhor forma de fazer. Recomendo fortemente este esquema de 10 sets para melhorar a técnica.

O Agachamento estava relativamente leve, mas comecei a sentir cansaço mesmo. Falta de condicionamento. 8 reps é trabalho de cardio.

Kroc bem fácil

Na elevação comecei a sentir fadiga. Antes do treino eu tinha ingerido uma meleca chamada Kefir e isto começou a emplastrar dentro do estomago. Depois do último set demorei um tempo para recuperar o fôlego.

 

----------------------------------

# Planejamento dos treinos.

Com a ajuda do @mpcosta82 e do @Jose Roberto Vidal repensei alguns aspectos no meu treino. No meu treino "C" vou mudar o terra para 4x4 e manter a carga. No treino "D" vou mudar Agachamento e Supino para 6 reps. Só vou ter que recalcular as cargas para dar uma intensidade mínima de 75%.

Embora seja ainda o 2º dia de treino desta periodização, estou gostando do desenvolvimento. Volume e intensidade na medida por enquanto.

 

--------------------------------

Dieta:

 

Ontem minha ingestão calórica ficou em apenas 2700 kcal, um pouco abaixo da minha manutenção de 3200 kcal.

Comecei a colocar na dieta uma mistura probiótica chamada de Kefir ( ou Kefyr), uma simbiose de fungos e bactérias com mais de 37 espécies. O processo é bem semelhante a produção de iogurte caseiro. O gosto não é dos piores, mas ontem caí na besteira de comer isto no pré treino. Esta gororoba meio que forma um biofilme no sistema digestivo, o que pode dificultar a digestão. Vou mudar o horário de ingestão. Acho que o corpo leva alguns dias para acostumar com o kefir, mas os supostos benefícios devem valer a pena.

 

Hoje acordei com 83,6 kg. Mínima desde o início do monitoramento. Cintura 85 cm. Nova mínima e abdome 88 cm.

 

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...