Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Mklek algum motivo em específico pela escolha da uva-passa como pré-treino?

Nada específico. Uvas são relativamente baratas. Chego quase com fome ao treino e preciso de algum carboidrato. As passas tem um médio índice glicêmico, o que penso que evita efeito rebote. De sobra vem junto algumas fibras e o resveratrol.

1 hora atrás, T. Wall disse:

Eu ouvi... café com manteiga? ;D

Como está mestre @Mklek? Passando aqui para deixar aquele abraço e desejar força sempre.

Salve Thiago!!

Já ficou rico na bolsa?! Um grande abraço!

Editado por Mklek

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Mklek disse:

Salve Thiago!!

Já ficou rico na bolsa?! Um grande abraço!

Nem comecei a investir ainda, mas já li boa parte do e-book.

Muito bom o material. Estou nessa fase de transição profissional, então estou sem muito dinheiro para começar a investir e tempo para acompanhar as mudanças do mercado. Então, não faz sentido fazer algo pela metade. Foco primeiro nessa fase profissional, definir meus rumos como advogado e com o dinheiro oriundo disso começar a planejar os investimentos.

:D

Postado
1 hora atrás, T. Wall disse:

Nem comecei a investir ainda, mas já li boa parte do e-book.

Muito bom o material. Estou nessa fase de transição profissional, então estou sem muito dinheiro para começar a investir e tempo para acompanhar as mudanças do mercado. Então, não faz sentido fazer algo pela metade. Foco primeiro nessa fase profissional, definir meus rumos como advogado e com o dinheiro oriundo disso começar a planejar os investimentos.

:D

Se eu tivesse uma bola de cristal, diria que estamos diante de uma oportunidade única que aparece uma vez a cada década nos mercados. Fica de olho!

Postado

Fala @Mklek sou adepto do café com manteiga também hahaha. Eu acredito que fica melhor ainda adicionando óleo de côco :D Um quilo de manteiga usa aproximadamente 42 Ls de leite, então faz bastante sentido a combinação!

Isso inclusive é uma ideia milionária hehehehe:

Postado

Ahhh... exames só em março eu não deixo! Vai no Frishmann e faz pelo menos a hemoglobina glicada. Jejum de 6 horinhas e pronto!

Esse café com manteiga é um clássico da LCHF :) 

Quem tem nojinho precisa experimentar... vale por uma refeição, fica super gostoso, e dá pra temperar, como o Matheus falou (canela, cravo, baunilha, cacau... eu q sou chique #sqn uso cardamomo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...