Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

20 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Boa! Pega leve pra não desanimar... Baixar os carbos pra 100 - 150g por dia já vai requerer bastante mudança nos hábitos.

Provavelmente vai acontecer com vc oq houve cmg: passei a pular o café da manhã por não sentir vontade de fazer omelete logo cedo... e com isso veio o jejum intermitente. Achei mto prática essa combinação.

 

Marca logo os exames... pelo menos o mínimo (perfil lipídico e Hba1c). Em muito pouco tempo muda tudo com LCHF.

Tenho consulta no começo de março, Vou passar fevereiro inteiro de férias e não queria deixar nada marcado. Até lá vou seguir com a dieta e acompanhar a glicemia em jejum. Acho que em mais uns 10 dia  quase zero minha gordura visceral!!

 

Abraços!

 

----------------

 

 

Ontem dei uma escapadinha do low carb. Fui ao Shopping e pedi um T-Bone, no acompanhamento veio uma porção pequena de feijão com arroz. Pequena mesmo, tipo uns 100g no total. Uma porção pequena de alface. Já o T-Bone veio com uns 350 g aproximadamente. Grelhado ao ponto, sal na medida. Perfeito. A noite foi 400 g de picanha suína no forno. Minha esposa fez macarrão de arroz e também foi umas 80 g. Acompanhamento de 250 ml de um Alentejano. Muito bom. Uma verdadeira festa(...). Vamos deixar a contabilidade das kcal e macros para depois.

Glicemia em jejum nada bom, 122 hoje.

Pela manhã, talvez um pouco de retenção. Peso de 84,7kg , 1 kg a mais do dia anterior. Cintura: 86 cm. 1cm a menos do último mínimo ( ganhei uma estrelinha). Comecei a controlar a circunferência abdominal. Começamos com 92 cm pela manhã. Outras medidas para controle:

Peso: 84,7 kg

Perna: 62cm

Panturrilha: 43 cm

Peito: 109 cm

Cintura: 86 cm

Abdômen: 92 cm

Braço direito: 40,5 cm

Estatura: 1,67 cm

Tudo medido frio, hoje pela manhã.

Hoje dou uma apertada no low carbo.

Pela manhã comecei a tomar café com manteiga e sem açúcar. Pensei que seria ruim, mas dá vontade de tomar cada vez mais. Muito bom.

Treino vai ser hoje a noite. Dieta normal durante o dia, no pré treino vou 30 g de uvas passas.

Era isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, FabianaF disse:

 

Li e ainda continuo com cara de nojinho :mellow:

 

Experimenta, ai acaba a cara de nojinho, é gostoso a menos que coloque manteiga com sal ai vai ficar ruim pra caramba. Faz com óleo de coco também ou creme de leite <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crisao23 disse:

Café com manteiga ???

 

Essa é nova. Logo mais em um starbucks perto de você.

Haha. Eu li que pelo mundo é coisa antiga. No link tem a matéria do cara que está faturando com a receita!!

 

1 hora atrás, FabianaF disse:

 

Li e ainda continuo com cara de nojinho :mellow:

Hahaha. Pior que é muito bom mesmo!!

 

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Experimenta, ai acaba a cara de nojinho, é gostoso a menos que coloque manteiga com sal ai vai ficar ruim pra caramba. Faz com óleo de coco também ou creme de leite <3

Com creme de leite é quase igual a leite mesmo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mklek disse:

Com creme de leite é quase igual a leite mesmo!

 

Não se usar creme de leite fresco ou nata. Ainda da pra acrescentar um cravo e/ou canela, mas ai já começa ficar mais "elaborado".. Haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...