Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Boa! Pega leve pra não desanimar... Baixar os carbos pra 100 - 150g por dia já vai requerer bastante mudança nos hábitos.

Provavelmente vai acontecer com vc oq houve cmg: passei a pular o café da manhã por não sentir vontade de fazer omelete logo cedo... e com isso veio o jejum intermitente. Achei mto prática essa combinação.

Marca logo os exames... pelo menos o mínimo (perfil lipídico e Hba1c). Em muito pouco tempo muda tudo com LCHF.

Tenho consulta no começo de março, Vou passar fevereiro inteiro de férias e não queria deixar nada marcado. Até lá vou seguir com a dieta e acompanhar a glicemia em jejum. Acho que em mais uns 10 dia  quase zero minha gordura visceral!!

Abraços!

----------------

Ontem dei uma escapadinha do low carb. Fui ao Shopping e pedi um T-Bone, no acompanhamento veio uma porção pequena de feijão com arroz. Pequena mesmo, tipo uns 100g no total. Uma porção pequena de alface. Já o T-Bone veio com uns 350 g aproximadamente. Grelhado ao ponto, sal na medida. Perfeito. A noite foi 400 g de picanha suína no forno. Minha esposa fez macarrão de arroz e também foi umas 80 g. Acompanhamento de 250 ml de um Alentejano. Muito bom. Uma verdadeira festa(...). Vamos deixar a contabilidade das kcal e macros para depois.

Glicemia em jejum nada bom, 122 hoje.

Pela manhã, talvez um pouco de retenção. Peso de 84,7kg , 1 kg a mais do dia anterior. Cintura: 86 cm. 1cm a menos do último mínimo ( ganhei uma estrelinha). Comecei a controlar a circunferência abdominal. Começamos com 92 cm pela manhã. Outras medidas para controle:

Peso: 84,7 kg

Perna: 62cm

Panturrilha: 43 cm

Peito: 109 cm

Cintura: 86 cm

Abdômen: 92 cm

Braço direito: 40,5 cm

Estatura: 1,67 cm

Tudo medido frio, hoje pela manhã.

Hoje dou uma apertada no low carbo.

Pela manhã comecei a tomar café com manteiga e sem açúcar. Pensei que seria ruim, mas dá vontade de tomar cada vez mais. Muito bom.

Treino vai ser hoje a noite. Dieta normal durante o dia, no pré treino vou 30 g de uvas passas.

Era isto!

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Crisao23 disse:

Café com manteiga ???

Essa é nova. Logo mais em um starbucks perto de você.

Haha. Eu li que pelo mundo é coisa antiga. No link tem a matéria do cara que está faturando com a receita!!

1 hora atrás, FabianaF disse:

Li e ainda continuo com cara de nojinho :mellow:

Hahaha. Pior que é muito bom mesmo!!

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

Experimenta, ai acaba a cara de nojinho, é gostoso a menos que coloque manteiga com sal ai vai ficar ruim pra caramba. Faz com óleo de coco também ou creme de leite <3

Com creme de leite é quase igual a leite mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...