Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/12/2015 at 15:23, Mklek disse:

Estou montando meus treinos de readaptação e ganhos fisiológicos.

FB5X com pouco volume, sendo 4 dias para hipertrofia e um dia exclusivo para técnica com uns 90%.

 

Mais ou menos assim:

A : DL + OHP : 4X8 ; uma puxada de 3X8 + 1 isolador/auxiliar

B: SQ + BP : 4x8 ; puxada de 3x8 + 1 isolador/auxiliar;

Treina 2x AB

5º Treino : SQ, BP e DL : 5X2 com 90%.

 

Curti, Mklek! Te falei q ia descaradamente copiar a estrutura do seu treino. :P 

Tb to nessa de não sair do básico, eterna iniciante, saindo do sedentarismo umas 4x por ano... Não tenho segurança pra encarar 90% da RM, pela qualidade do meu equipamento, mas ou manter essa idéia de um treino mais pesado, tvz escolha fazer 3x5 que já acostumei.

 

Como vai a construção da casa? To só imaginando a gym nova, que fina, com equipamento olímpico, vista pras araucárias... Chique demais :D

 

Vi vc comentando das juntas doloridas... Faz um detox, amigo! ahuahauahua

Sério... vai lá no post do Da Lux (alimentos antinflamatórios) e tenta seguir por uns dias. Tem mta comida boa e temperos interessantes. Achei vinho orgânico no Condor por $15 a garrafa. Não é muito gostoso, mas se a idéia é tirar aditivos da dieta, dá pra encarar. Melhor que cerveja de transgênicos encharcada de agrotóxicos O.o (ixi.. se vc cogitou a ideia de fazer detox, qdo falei da cerva vc desconsiderou, ne...kkkkk)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2016 at 11:36, Leticia Lelis disse:

 

Curti, Mklek! Te falei q ia descaradamente copiar a estrutura do seu treino. :P 

Tb to nessa de não sair do básico, eterna iniciante, saindo do sedentarismo umas 4x por ano... Não tenho segurança pra encarar 90% da RM, pela qualidade do meu equipamento, mas ou manter essa idéia de um treino mais pesado, tvz escolha fazer 3x5 que já acostumei.

 

Como vai a construção da casa? To só imaginando a gym nova, que fina, com equipamento olímpico, vista pras araucárias... Chique demais :D

 

Vi vc comentando das juntas doloridas... Faz um detox, amigo! ahuahauahua

Sério... vai lá no post do Da Lux (alimentos antinflamatórios) e tenta seguir por uns dias. Tem mta comida boa e temperos interessantes. Achei vinho orgânico no Condor por $15 a garrafa. Não é muito gostoso, mas se a idéia é tirar aditivos da dieta, dá pra encarar. Melhor que cerveja de transgênicos encharcada de agrotóxicos O.o (ixi.. se vc cogitou a ideia de fazer detox, qdo falei da cerva vc desconsiderou, ne...kkkkk)

 

Letícia, tem certeza que vai confiar no meu treino?!! Lembre que sou Engenheiro Civil, hahaha. 4X8 pode ficar bem volumoso dependendo da carga.

 

A Casa já está na cobertura, mas acho que vai ficar pronta somente em julho/agosto. Por hora somente o estresse de construir com meu TOC perfeccionista de obras, haha.

 

As dores já estão ok, está dando para controlar. Já estou suplementando com Omega 3 e passei a comer mais peixe desde o começo do ano. Eu estava pensando que talvez me falte vitamina D, no último exame marcou 30,4 ng/ml ( dentro no normal). Entretanto, eu estava lendo no Vitamin D Concil . org que um nível superior a 50 seria desejável. Achei aqui em Curitiba um laboratório que vende 160.000 UI a R$ 26,00 ( http://www.fmiligrama.com.br/produto/1738-solucao-de-vitamina-d3-400-uigota--20ml) .

 

------------------------------------

 

Estou com pouco tempo para relatar. Treinos tudo OK

 

Treino #3-2016 09/01

SQ: 5x5@90kg

BP: 5x5@81,6kg

BB Rows: 5x5@81,6kg

Dips: 3x8BW

 

Treino#4-2016 11/01:

SQ: 5x5@93,6kg

DL Sumo: 3x5@111,6 kg

OHP: 5x5@43,6kg

Chin up: 3x8 BW

 

Não tenho feito auxiliares adicionais.

1RM de Treino: 322,70 kg ; 8,3% maior desde o último treino A

 

Era isto. Desculpe se não estou respondendo algumas postagens ou mensagens, está bem corrido aqui no meu serviço.

 

Abraço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ótimo ter melhorados das juntas! Vit D acho super válido... Esse valor "suficiente" é meio aleatório, é o mínimo pra não ter prejuízos. Provavelmente sua demanda é maior que a dos indivíduos comuns, experimenta essa q vc achoui, tá beeeem barato mesmo (menos da metade que paguei no último frasco). Eu prefiro usar algumas gotas todo dia, (uso 1000UI), mas mta gente usa de 7000 a 15k por semana. 

 

Tomara que a chuvarada não atrase as obras. Qto mais atrasar, mais vc fica no planejamento, mais mudanças acontecem no projeto e mais caro sai no final... rss

 

Eu to enrolando pra começar o treino de 2016. Minha gym voltou a ser sala de jogos (to arrumando os armários da casa toda e jogando tudo lá), tvz até faça 1 mês de academia pra não ficar no prejuízo. Tenho que começar pra ver se aguento. Já vi que minha semana vai precisar ter 8 dias kkkk (AB off, AB off, Força off). 

 

Bjoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho 1.000ui tão pouco, eu quando lembro uso 15.000ui por dia. É meio complicado esses valores de referência em exames, eles são baseados em uma média, então se todas as pessoas que foram usadas pra dar essa média estiverem abaixo do ideal como é que fica? Da pra aumentar pelo menos pra 5.000ui por dia sem medo, até porque nosso corpo não absorve tudo isso não, perde uma boa parte.

 

Segundo o relatório de 2014 da American Association of Poison Control Center não houve nenhuma morte causado por vitaminas. Tem gente que fala que é perigoso vit D em altas doses, mas até hoje nunca vi mal algum em utilizar doses altas, já doses baixas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, debew disse:

outro lance é, tu ja viu quanto de vit D tem pro dose da emulsão scott?

 ahauhauha old school, debew!  Sabe q penso em suplementar magnésio com o famoso Leite de Magnésia Phillips?! Qq hora compro um frasco.

A Emulsão Scott é legal, deve ser barato... mas hipervitaminose A é mais frequente e e mais perigosa... Então tem q ter um pouco mais de cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui dar uma olhada nessa emulsão scott (não conhecia, não é da minha época.. kkkkkkkk) e a preocupação maior em tomar isso não devia ser hipervitaminose A não e sim o cuidado porque tem muito mais óleo de soja nisso do que de bacalhau:

 

Por colher de sopa (15 ml)


Óleo de fígado de bacalhau                    0,882g
Óleo de soja                                          3.090g
Fosfato monossódico                              0,033g
Fosfato dicálcico                                     0,081g
Hipofosfíto de sódio                               0,060g
Óleos essenciais                                     0,021 g
Veículos q.s.p.                                        15,000 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Que ótimo ter melhorados das juntas! Vit D acho super válido... Esse valor "suficiente" é meio aleatório, é o mínimo pra não ter prejuízos. Provavelmente sua demanda é maior que a dos indivíduos comuns, experimenta essa q vc achoui, tá beeeem barato mesmo (menos da metade que paguei no último frasco). Eu prefiro usar algumas gotas todo dia, (uso 1000UI), mas mta gente usa de 7000 a 15k por semana. 

 

Tomara que a chuvarada não atrase as obras. Qto mais atrasar, mais vc fica no planejamento, mais mudanças acontecem no projeto e mais caro sai no final... rss

 

Eu to enrolando pra começar o treino de 2016. Minha gym voltou a ser sala de jogos (to arrumando os armários da casa toda e jogando tudo lá), tvz até faça 1 mês de academia pra não ficar no prejuízo. Tenho que começar pra ver se aguento. Já vi que minha semana vai precisar ter 8 dias kkkk (AB off, AB off, Força off). 

 

Bjoo!

Estava pensando em 5000 UI por dia, parece que esta quantidade pode aumentar em 20ng/ml. A ideia é usar por uns 2 meses e ver os efeitos e fazer exames. Vamos ver!!

 

Não demore muito para começar a treinar. Quanto mais tempo, maior a inércia inicial. Minha dica é começar como " quem não quer nada". Faça uns 10 agachamentos e mais uns 10 push/pull bem leves. Depois de umas 2 semanas comece a série normal!

 

Abraços!

22 horas atrás, debew disse:

Nesse caso não seria melhor trazer de fora bro?

Achei bem barato esta vitamina em gotas. Tipo uma dose de 5.000 UI custa R$ 0,84. De fora acaba ficando mais caro. O maior incomodo é eu pegar o carro e ir até esta farmácia de manipulação, hahaha!

 

21 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Acho 1.000ui tão pouco, eu quando lembro uso 15.000ui por dia. É meio complicado esses valores de referência em exames, eles são baseados em uma média, então se todas as pessoas que foram usadas pra dar essa média estiverem abaixo do ideal como é que fica? Da pra aumentar pelo menos pra 5.000ui por dia sem medo, até porque nosso corpo não absorve tudo isso não, perde uma boa parte.

 

Segundo o relatório de 2014 da American Association of Poison Control Center não houve nenhuma morte causado por vitaminas. Tem gente que fala que é perigoso vit D em altas doses, mas até hoje nunca vi mal algum em utilizar doses altas, já doses baixas...

Vou ver o que acontece com 5.000 UI, também acho tranquilo!!

 

18 horas atrás, debew disse:

outro lance é, tu ja viu quanto de vit D tem pro dose da emulsão scott?

Tenho um certo receio destes óleos de peixes sem filtragem de metais. Bacalhau está no topo da cadeia alimentar e bioacumula muito mercúrio, ainda mais no fígadao, haha. Uma vez eu vi um documentário sobre a coleta do fígado do bacalhau. Basicamente, eles vão pescando o peixe e imediatamente tiram o fígado e jogam em um barril, ainda no barco. O melhor óleo fica na parte de cima do barril, a parte de baixo concentra mais sólidos e metais. Adivinha a parte que eles vendem para o país do huehue?!!!

Meu omega 3 vem na embalagem que é livre de mercúrio. Eu tomo e acredito, hahaha.

 

Abraços irmão.

3 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Fui dar uma olhada nessa emulsão scott (não conhecia, não é da minha época.. kkkkkkkk) e a preocupação maior em tomar isso não devia ser hipervitaminose A não e sim o cuidado porque tem muito mais óleo de soja nisso do que de bacalhau:

 

Por colher de sopa (15 ml)


Óleo de fígado de bacalhau                    0,882g
Óleo de soja                                          3.090g
Fosfato monossódico                              0,033g
Fosfato dicálcico                                     0,081g
Hipofosfíto de sódio                               0,060g
Óleos essenciais                                     0,021 g
Veículos q.s.p.                                        15,000 ml

Fora o gosto, hahaha. Já tomei há algum tempo atrás. Tem gosto de hipoglos ( não que eu já tenha experimentado no meu cardápio, haha).

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...