Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

@Leticia Lelis, acho que o principal ponto a ser trabalhado é a adesão/fidelidade aos treinos. Sem dúvidas!!

Sugestão de leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/184152-pir%C3%A2mide-do-treinamento-por-eric-helms-3dmj/

--------------

Este meu treino deve durar uns 45 minutos em um bom dia de cardio em alta!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Mklek disse:

@Leticia Lelis, acho que o principal ponto a ser trabalhado é a adesão/fidelidade aos treinos. Sem dúvidas!!

Sugestão de leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/184152-pir%C3%A2mide-do-treinamento-por-eric-helms-3dmj/

--------------

Este meu treino deve durar uns 45 minutos em um bom dia de cardio em alta!!

Mto bom, não tinha visto ainda. Vou assistir os videos depois do trampo.

Importante ter um norte quando as coisas não saem como planejado, tipo: se vou no MacDonald's, que pelo menos encaixe nos macros; se to cansada, que pelo menos não falte no treino.

 

Vc ta me ajudando demais nessa semana :D Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leticia Lelis disse:

Mto bom, não tinha visto ainda. Vou assistir os videos depois do trampo.

Importante ter um norte quando as coisas não saem como planejado, tipo: se vou no MacDonald's, que pelo menos encaixe nos macros; se to cansada, que pelo menos não falte no treino.

 

Vc ta me ajudando demais nessa semana :D Vlw!!

Haha, não elogia muito. Fico com vergonha!!!:blush:

 

--------------------------------

 

 

Chegou minha Olimpic bar. Se eu tiver um tempo no fds quem sabe eu faça um vídeo com review da barra.

 

Ontem teve   #festadafirma e o treino ficou comprometido (...) Olhei por cima a barra, no geral estou satisfeito, mas tem alguns detalhes que vou esclarecer para os futuros compradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, R.U.M. disse:

Bumper plates também? 

 

Empresta a barra pra eu fazer um review também? Haha. Abraço!

Bumper é para as zelites brancas do PL. Estou mais para Pobrelift com anilhas fundo de quintal.

 

Anilhas de minas Sport de 4,20 o kg.  Vou pensar no caso da barra!!

 

Abraço meu amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou montando meus treinos de readaptação e ganhos fisiológicos. Ontem fiz até uma besteira de FST-7 ( não façam isto).

DL 4x8 ; OHP 4x8; BBRows 3X8 e CGBP 7X8 com 30" de descanço, haha. Não é bem FST, mas vocês entenderam (...).

 

Então, comecei a ver algumas coisas, estou pensando em um FB5X com pouco volume, sendo 4 dias para hipertrofia e um dia exclusivo para técnica com uns 90%.

Mais ou menos assim:

A : DL + OHP : 4X8 ; uma puxada de 3X8 + 1 isolador/auxiliar ( FST-7, haha, pode ser)

B: SQ + BP : 4x8 ; puxada de 3x8 + 1 isolador/auxiliar;

Treina 2x AB

5º Treino : SQ, BP e DL : 5X2 com 90%.

Mais ou menos isto.

De isolador não tenho muita ideia, talvez fly e curl.

Auxiliares: Elevação pélvica, CGBP e FS.

 

------------------

 

Hoje eu vi isto aqui, bem legal!!!

Rep-Ranges.png

 

 

http://www.strengtheory.com/the-new-approach-to-training-volume/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Mklek!

De isolador (não muito), experimenta a nordic curl, essa é top. Ou mais algum trabalho de abs. 

 

Porra esse ALCATRAZ et al. (2011) faz os caras puxarem ferro com 30s de intervalo e não mediu se os caras ganharam resistência? Burrada científica! Hahaha.

 

Vou fazer um dia esse 60x20%+AMRAP40%, é tão imbecil que merece minha atenção. Rosca VAN ROIE et al (2013). Merece ser citado nos diários com nome próprio, tipo o FST-7, que é outro absurdo. 

 

Vejo isso e penso: é esse tipo de coisa que mostra que os pesquisadores deviam puxar mais ferro. Ou que os atletas deviam estudar um pouco mais e começar publicar pesquisas úteis.

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, R.U.M. disse:

 

Valeu RUM. Boa esta do  Nordic Curl. No Power Rack dá para adaptar bem.

 

-------------

 

Rosca Van Roie, hiahahahahahha . Boa!!!!

 

Achei interessante o quadro, demonstra o que já sabemos, Menos é mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @Mklek,

 

Esse quadro é bem legal mesmo. Eu até falei um pouco sobre esse artigo do Nathan James no tópico Qual o volume ótimo pra hipertrofia?

 

Essa ideia de que o mais importante pra hipertrofia é o número de sets, que é o aspecto mais importante do volume.

 

Outra ideia interessante é a de que a gente fica bom na faixa de reps que costuma usar. Quem treina high reps fica bom em endurance e quem treina low reps fica forte... Tipo isso.

 

@R.U.M., concordo contigo. Esses cientistas tem que treinar mais kkk. Deve ser por isso que atualmente os estudos mais interessantes sobre treinamento são os do Brad Schoenfeld, que era bodybuilder.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...