Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De olho nessa frequencia ai...8-10x...hmmm...tem azeite no meio? kkkkkkkkkkkkkk

Vai catabolizar Mestre, sem falar que o overtraining ta ai. Se garante de por maUto e Uei no pós e aUbumina de madrugada.

Abraço

Publicidade

Postado
15 horas atrás, Palito disse:

De olho nessa frequencia ai...8-10x...hmmm...tem azeite no meio? kkkkkkkkkkkkkk

Vai catabolizar Mestre, sem falar que o overtraining ta ai. Se garante de por maUto e Uei no pós e aUbumina de madrugada.

Abraço

São seus Óleos:ph34r: Palito!!

Só estou ciclando Salsaparrilha há mais de 10 anos!

Tudo calculado. Apenas dividindo o mesmo volume para uma frequência maior. Vamos ver como fica o operacional desta fórmula miraculosa ( ou seria mirabolosa?!! - este termo não existe).

---------------------------------------

Falando em testosterona...

Refiz alguns exames de sangue. Já tive testosterona Total bem alta, perto de 1000 de forma natural. Agora está bem abaixo disto, mas ainda normal. Deve ser a futura paternidade que baixou minha agressividade, haha.

xdrrf7.jpg

Depois vou falar dos treinos!!

Postado
2 minutos atrás, Mklek disse:

São seus Óleos:ph34r: Palito!!

Só estou ciclando Salsaparrilha há mais de 10 anos!

Tudo calculado. Apenas dividindo o mesmo volume para uma frequência maior. Vamos ver como fica o operacional desta fórmula miraculosa ( ou seria mirabolosa?!! - este termo não existe).

---------------------------------------

Falando em testosterona...

Refiz alguns exames de sangue. Já tive testosterona Total bem alta, perto de 1000 de forma natural. Agora está bem abaixo disto, mas ainda normal. Deve ser a futura paternidade que baixou minha agressividade, haha.

xdrrf7.jpg

Depois vou falar dos treinos!!

Pergunta idiota Mklek:

Eu tenho 38 anos e não faço a menor idéia de como está a testosterona ou como já esteve. Solicitou esse exame ao endócrino etc ?

Postado
1 hora atrás, Crisao23 disse:

Pergunta idiota Mklek:

Eu tenho 38 anos e não faço a menor idéia de como está a testosterona ou como já esteve. Solicitou esse exame ao endócrino etc ?

Sim Crisao!

Sou pré diabético e faço acompanhamento com endocrino. Eventualmente peço para ver a testosterona. Peça para ver e diga que é por curiosidade!!!

Abraços.

Postado
7 minutos atrás, Mklek disse:

Sim Crisao!

Sou pré diabético e faço acompanhamento com endocrino. Eventualmente peço para ver a testosterona. Peça para ver e diga que é por curiosidade!!!

Abraços.

Valeu. Desculpa a pergunta fora do contexto.

Postado
1 hora atrás, Crisao23 disse:

Valeu. Desculpa a pergunta fora do contexto.

Aqui o espaço é nosso Crisão. Não tem do que se desculpar!!

Abraço.

Postado
19 horas atrás, Mklek disse:

Mais pesado?!!! haha.

Abraços!!

-------------------

Pessoal, comemorando aqui!

Comprei minha barra olimpica feita na Rússia Brasileira, padrão IWP.

Barra testada e aprovada pelo Master of Bench Press da República Cisplatina @hellgod

Agora é só esperar chegar e abrir a carteira para as anilhas também, haha.

--------------------

Sobre os treinos um pouco de displicência  na semana passada. Esta semana tudo ok.

Quem sabe em breve eu comece um treino de manutenção/acumulação no estilo HFT para depois entrar em peaking.

Montei um HFT de DL,SQ,BP,OHP e BBRows. Tudo 2x5 com intensidade variável e duração de 25 minutos com warm up. Treino de 5x week. Talvez eu teste 8-10xweek . Antes vou fechar as 4 semanas do treino atual.

Abraços!!

Agora surge mais um PL OO.

Postado

Consistência, preciso de consistência.

Mudando um pouco o meu setup.

Pontos bons: Adução de escápulas adicionada ao setup. Hook Grip incorporado de forma satisfatória.

Pontos a melhorar: Homogeneizar a altura de saída, usando o ponto exato de tensão e usar adução de escapulas na posição máxima em todas as repetições.

Em breve vou elaborar um texto maior com reflexões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...