Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

1 hora atrás, FabianaF disse:

Belos vídeos, Klek! Se tem algo que tira toda minha concentração é a barra bater na proteção <_<

 

(Não é por nada não, mas essa sua home gym tá parecendo casa de japonês, HAHAHA)

Eu estava esperando bater, mas acho que estava muito forte no esforço resistivo e deu ruim, kkkk.

 

Ano passado eu estava em obras e disse que iria dar uma geral no espaço no final do ano. Só disse. Comecei uma nova obra (minha casa nova) este ano e uso o mesmo espaço para depósito. Ano que vem vou ter uma Home Gym apresentável,kkkk.

 

Saca só o espaço da HomeGym:

 

29e56i0.jpg

 

( Zoeira, esta é a sala)

1 hora atrás, debew disse:

to vendo esses 200kg no agacha saindo logo logo hein mestre

Vai tempo ainda irmão!!! Talvez com Wraps sai antes. Estou pensando em começar a treinar equipado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o método congujado e RAW, esses dois retardados são fortes pra caralh* e usam o método:

 

 

No entanto eles não fazem WSB, é algo deles mesmo. Não usam box squats e a quantidade de elásticos e correntes é menor. Claro que tudo isso depende da fraqueza em cada lift, uma premissa do método conjugado (que existem weak points em cada levantamento).

 

O DE, pelo que vi, eles fazem um pêndulo de 3 semanas assim: 75% x2x10, 80%x2x8, 85%x2x6. Às vezes eles fazem a última série do DE para o máximo de repetiç!oes possíveis.

 

O Bryce Lewis também já usou o método conjugado e deu bem certo. Mas de novo, pensando o método para o RAW:

 

 

Confesso que a vezes que meu Supino mais subiu (mas Terra e Agachamento não subiram muito) foi usando um Split Upper/Lower x2 com uma dia para força (low reps) e outro para high-reps e OHP como exercício inicial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuitarndIron2 disse:

 

Valeu Guitar!! Engraçado esses caras. Muito fortes também. Quem sabe ano que vem também faço um equipamento par Reverse Hyper.

 

Vou dar uma olhada melhor no CM que o Bryce Lewis usou. Impressionante a carga!!

 

Minha ideia agora das parciais é uma preparação para um peaking que estou planejando, acho que vou sofre menos com os colaterais se eu já for com estas adaptações prontas. Vamos ver se acerto.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuitarndIron2 e @Mklek, vale ressaltar que o Garrett está indo atrás do recorde all time do DL na 74kg, que atualmente é do Paul Nguyen com 325,5kg.

Garrett já fez 318kg em treino.

Esses aí sabem usar o Conjugate Method.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EctoBeast disse:

@GuitarndIron2 e @Mklek, vale ressaltar que o Garrett está indo atrás do recorde all time do DL na 74kg, que atualmente é do Paul Nguyen com 325,5kg.

Garrett já fez 318kg em treino.

Esses aí sabem usar o Conjugate Method.

haha. Agora vou ter que começar a estudar a fundo o CM!! Qual federação do Garrett? Texas Bar ou Pl Bar? Drug tested?

 

----------------

 

Edit: Dei uma olhada no Powerlifting Watch , o all time de todas as federações, com 75 kg é do Oleksandr Kutcher que em 2006 puxou 360 kg pela WPO

http://www.powerliftingwatch.com/files/PLWR-M-09-20-15.pdf

 

O Dan Austi puxou 320 kg pela USPF em 1992 pesando meros 67,5 kg . Se não me engano a USPF é drug tested.

 
Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mklek disse:

haha. Agora vou ter que começar a estudar a fundo o CM!! Qual federação do Garrett? Texas Bar ou Pl Bar? Drug tested?

 

----------------

 

Edit: Dei uma olhada no Powerlifting Watch , o all time de todas as federações, com 75 kg é do Oleksandr Kutcher que em 2006 puxou 360 kg pela WPO

http://www.powerliftingwatch.com/files/PLWR-M-09-20-15.pdf

 

O Dan Austi puxou 320 kg pela USPF em 1992 pesando meros 67,5 kg . Se não me engano a USPF é drug tested.

 

Se não me engano ele compete na USPA, que é PL Bar. Untested.

 

------------------

 

Me enganei então, mas olha o vídeo do fulano, nem travou os joelhos...

https://www.youtube.com/watch?v=FJGoQ3ng2rE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EctoBeast disse:

 

 

Me enganei então, mas olha o vídeo do fulano, nem travou os joelhos...

https://www.youtube.com/watch?v=FJGoQ3ng2rE

Lift ruim mesmo! Não passava na IPF.

 

Fora os sucos que estes caras tomam!!!

 

O Kutcher já foi da IPF,  com 315 subia bem antes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detox está na moda agora.

 

 

----------------------------

 

 

 

Musiquinha para  bater PR:

 

 

 

 

Playlist Psico para treino:

 

“Floods”. PANTERA (1996)

“Painkiller”. JUDAS PRIEST (1990)

“Children Of The Grave”. BLACK SABBATH (1971)

“One”. METALLICA (1989)

“Tornado Of Souls”. MEGADETH (1990)

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...