Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

7 horas atrás, R.U.M. disse:

As parciais são excelentes. Mó tesão ver a barra carregada com tanto peso. E outra, você pode deixar seu peso alvo e ir aumentando o ROM.

 

7 horas atrás, Mklek disse:

Vou tentar esta estratégia de ir aumentando o ROM. Achei legal carregar 208 kg no SQ!!

Mestre,

 

Aí seria interessante incorporar um box squat talvez.

Se for o caso, como despertou esse interesse de trabalhar com parciais e aumentar a ROM, seria conveniente estudar um pouco de Conjugate Method ou WSBB, se pá tu monta um treino interessante pra ti dentro disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Palito disse:

Só de olho nesses parciais ai.

 

Se funcionar pra ti provavelmente eu use tambem

Vamos ver se temos um bom resultado. Estou vendo mais algumas coisas sobre este tema.

 

Estou tão animado com este treino que estou novamente pensando em competir.

13 horas atrás, ParaF4L disse:

Bixo você é um mito do levantamento de peso, se tivese treinando com peso ainda provavelmente colheria todas essas artimanhas de treino muito interessante. 

Salve meu neto. hahaha. Um pouco menos. Aqui no fórum tem gente com skill bem maior em treinamento de força!!

Abraço.

13 horas atrás, Shrödinger disse:

Vou acompanhar aqui pra tentar aprender um pouquinho (não sei pq não estava acompanhando isso aqui)

Salve Lucas! Obrigado por acompanhar. Todavia, não tenho muito coisa para ensinar, ainda estou aprendendo. Sobre treinos de força,

deixo a maestria para os membros que frequentam este humilde diário!

 

13 horas atrás, EctoBeast disse:

 

Mestre,

 

Aí seria interessante incorporar um box squat talvez.

Se for o caso, como despertou esse interesse de trabalhar com parciais e aumentar a ROM, seria conveniente estudar um pouco de Conjugate Method ou WSBB, se pá tu monta um treino interessante pra ti dentro disso.

Salve Ecto, as vezes fico impressionado com a quantidade de material que você conhece. Sinceramente tinha esquecido destas abordagens. Na época que eu vi este material achei um pouco confuso e inviável para treinar em academias comuns. Agora com HomeGym e powerrack deixa de ser complicado.

Talvez no próximo ciclo eu incorpore Box SQ ( tenho que fabricar um box).

 

Valeu pelas dicas meu amigo!!

 

Abraços.

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Mklek disse:

Salve Ecto, as vezes fico impressionado com a quantidade de material que você conhece. Sinceramente tinha esquecido destas abordagens. Na época que eu vi este material achei um pouco confuso e inviável para treinar em academias comuns. Agora com HomeGym e powerrack deixa de ser complicado.

Talvez no próximo ciclo eu incorpore Box SQ ( tenho que fabricar um box).

 

Valeu pelas dicas meu amigo!!

 

Abraços.

Sempre achei as duas metodologias confusas. Mas lembro uma vez que li um artigo do Dave Tate no EliteFTS que explicou muito bem e deixou muito claro o Conjugate Method, achei que tinha salvado mas nunca mais achei o tal artigo, quando li me recordo até que me senti compelido a montar algo dentro dos moldes. Mas de fato, é meio difícil treinar dentro do método em academias comuns, e como você bem disse, com Power Rack fica bem mais fácil.

E acrescentando dentro dos dois assuntos, seria interessante colocar Band Pegs superior e inferior no Power Rack (tipo como nos modelos da própria EliteFTS) e também na plataforma de DL (como nas da rogue). Daí poderá fazer banded squats, bench e DL, e reverse banded squats e bench.

 

Sempre às ordens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só faltam as correntes. Westside-fancy!

 

Quanto ao box squat, lembro de ter dado de cara com uns quatro artigos em sequência sobre o como ele é uma merda e como devemos ficar no agacho comum, pause squat ou bottom-up, e que só servia pra equipados, ou hormonizados, ou hormonizados equipados etc etc etc. E alguns artigos privilegiando o box, dizendo que é foda, melhor acessório para construir ROM, etc etc etc. Enfim, fica a treta.

 

Da minha parte, acessórios para o agachamento competitivo são: frontal, jump e bottom-up. Pausado também é foda, mas o bottom-up é uma versão tão mais violenta dele... é como comparar o Mob Rules com o Dehumanizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EctoBeast disse:

Sempre achei as duas metodologias confusas. Mas lembro uma vez que li um artigo do Dave Tate no EliteFTS que explicou muito bem e deixou muito claro o Conjugate Method, achei que tinha salvado mas nunca mais achei o tal artigo, quando li me recordo até que me senti compelido a montar algo dentro dos moldes. Mas de fato, é meio difícil treinar dentro do método em academias comuns, e como você bem disse, com Power Rack fica bem mais fácil.

E acrescentando dentro dos dois assuntos, seria interessante colocar Band Pegs superior e inferior no Power Rack (tipo como nos modelos da própria EliteFTS) e também na plataforma de DL (como nas da rogue). Daí poderá fazer banded squats, bench e DL, e reverse banded squats e bench.

 

Sempre às ordens.

Opa, Obrigado novamente Ecto!! Vou ver se acho este artigo do Dave!! Já pensei nas Band Pegs modelo homemade, mas vou deixar estes treinos para o ano que vem.

 

Abraço meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos esperar o Mklek terminar o power hack e ver quanto que será o precinho camarada prosamigo xD

2 minutos atrás, R.U.M. disse:

Agora só faltam as correntes. Westside-fancy!

 

Quanto ao box squat, lembro de ter dado de cara com uns quatro artigos em sequência sobre o como ele é uma merda e como devemos ficar no agacho comum, pause squat ou bottom-up, e que só servia pra equipados, ou hormonizados, ou hormonizados equipados etc etc etc. E alguns artigos privilegiando o box, dizendo que é foda, melhor acessório para construir ROM, etc etc etc. Enfim, fica a treta.

 

Da minha parte, acessórios para o agachamento competitivo são: frontal, jump e bottom-up. Pausado também é foda, mas o bottom-up é uma versão tão mais violenta dele... é como comparar o Mob Rules com o Dehumanizer.

o candito fala isso tbm - em partes - que é melhor ficar no agacha pausado do que box squat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, R.U.M. disse:

Agora só faltam as correntes. Westside-fancy!

 

Quanto ao box squat, lembro de ter dado de cara com uns quatro artigos em sequência sobre o como ele é uma merda e como devemos ficar no agacho comum, pause squat ou bottom-up, e que só servia pra equipados, ou hormonizados, ou hormonizados equipados etc etc etc. E alguns artigos privilegiando o box, dizendo que é foda, melhor acessório para construir ROM, etc etc etc. Enfim, fica a treta.

 

Da minha parte, acessórios para o agachamento competitivo são: frontal, jump e bottom-up. Pausado também é foda, mas o bottom-up é uma versão tão mais violenta dele... é como comparar o Mob Rules com o Dehumanizer.

Opa, as correntes já estão na minha lista de compras.

 

Quanto as variações ainda não vou opinar. FS ainda é o inferno para mim. Jump acho legal e Bottom up nunca fiz. Quanto a eficiência e carry paro por aqui.

Sobre as repetições parciais realmente gostei.

1 hora atrás, debew disse:

vamos esperar o Mklek terminar o power hack e ver quanto que será o precinho camarada prosamigo xD

o candito fala isso tbm - em partes - que é melhor ficar no agacha pausado do que box squat

Haha, Este projeto vai ser feito bem lentamente meu amigo. Acho que este Power vai me custar uns R$ 1.200 - 1500 de material e pintura. O serviço de corte e solda é bem tranquilo de fazer. Fazer os furos é o inferno na terra, hahaha. Quanto eu terminar o novo, de repente vou fazer uma boa ação com meu power antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, debew disse:

eu li boa ação?:ph34r:

O que que tua achas que vou fazer com 2 powerracks na minha garagem?!!! Mas sério, pensei em fazer uma doação para algum projeto com pessoas carentes ligado ao PL. Quero ver se isto existe e acho o lugar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...