Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, debew disse:

quanto tempo na rotina nova Mklek?

Comecei esta divisão na semana passada, não é muito diferente da anterior, continuo com 30 repetições apenas dividi em 3x6 + 3x3 + 2x1 + 1x1. As reps parciais acabei inserindo no treino de sábado e ontem. Achei bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mklek disse:

Comecei esta divisão na semana passada, não é muito diferente da anterior, continuo com 30 repetições apenas dividi em 3x6 + 3x3 + 2x1 + 1x1. As reps parciais acabei inserindo no treino de sábado e ontem. Achei bom.

bacana, se conseguir postar aqui as vezes como ta indo o desenvolvimento disto, é uma variavel que eu queria acompanhar

Link para o comentário

1 hora atrás, Crisao23 disse:

Bench from pins eu fiz durante um mês e é uma coisa do demônio :D

É a pior parte do BP, muito bom treinar este ponto, na minha opinião.

1 hora atrás, debew disse:

bacana, se conseguir postar aqui as vezes como ta indo o desenvolvimento disto, é uma variavel que eu queria acompanhar

O Efeito no SNC de uma reps parcial com sucesso em finish é muito bom. Fiquei surpreso com 208 kg no Squat. Fazer um single completo com 160 kg já não parece tão desafiador. Eu estava indo com medo nas % altas, agora tenho mais segurança.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Mklek disse:

O Efeito no SNC de uma reps parcial com sucesso em finish é muito bom. Fiquei surpreso com 208 kg no Squat. Fazer um single completo com 160 kg já não parece tão desafiador. Eu estava indo com medo nas % altas, agora tenho mais segurança.

Bacana, esse efeito que eu tinha em mente que esse tipo de trabalho proporcionaria, além da real adaptação do corpo a carga, mesmo que no movimento parcial.

Link para o comentário

----------------------

off:

As 11:00 a Irani Rodriguez vai competir na 47 kg:

link do stream

http://www.powerlifting-ipf.com/media/livestream.html

Editado por Mklek
Link para o comentário

Ah sim, as dinâmicas são bem semelhantes. Mas no meu caso não vejo muito uso para o Anderson SQ por hora, costumo usar os joelhos como estiligues ( haha), com aquele mergulho tradicional e a restituição do movimento.

No caso do SQ parcial, meu foco é mais de ativação neural. O BP from pins seria mais fisiológico ( talvez um pouco neural).

Vejo como utilidade direta os BP boards mais para equipados.

Penso que tanto o Anderson SQ, quanto o BP from pins simulam bem a posição que costuma grindar.

Link para o comentário

37 minutos atrás, Mklek disse:

----------------------

off:

As 11:00 a Irani Rodriguez vai competir na 47 kg:

link do stream

http://www.powerlifting-ipf.com/media/livestream.html

Ela é instrutora na academia que treino :D, troco vários papos com ela

E a categoria é 57kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...