Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Caracaaaaa velhooo se ta forte pakas em, ta agachando mais pesado doque eu quando treinava e olha que você só ta se recuperando em, ta com tecnica muito boa msm .

Valeu meu neto!!! Aos poucos vou recuperando a força. Logo logo tu me passa fazendo 50 pistols de uma vez só!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vou ter que melhorar bem meu condicionamento, seguir acumulando e quem sabe um dia eu faça peaking 1x ao ano. Talvez.

Estou pensando que isto talvez tenha feito mal para o reumatismo.

--------------------------------

 

Dei mais uma puxada no agacho em um teste depois do treino. Queria ver como está a minha execução. Meio travadão ainda. Profundidade OK? ( acho que sim).

A base não está muito sólida, mas tá bom para esta fase.

Detalhe: Beltless e sem travas de segurança.

1X5@122kg.

 

Impressionante! Isso depois de qto tempo parado, Mklek?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante! Isso depois de qto tempo parado, Mklek?

Oi Dra Lelis!!

Meus treinos ficaram comprometidos em meados de julho. Depois dei uma parada de vez.

Perdi umas 10 semanas de treino.

No caso do Agacho, ainda estou adaptando core, latissimo e Delts. Meus up backs estão chorando ainda, hahaha. Tenho dores nos cotovelos para fazer meu setup correto e sinto o corpo balançar na parte baixa do agachamento. Vai um tempo até eu voltar ao meu nível novamente.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caríssimo MKlek, ainda preciso passar pelas páginas anteriores, mas lembrei de você.

 

Nessa minha reabilitação, mais do ombro do que do joelho, eu vinha tendo dificuldades em encontrar um jeito de fazer diminuir ou até sumir as dores. Mas, infelizmente aquela "dorzinha ao acordar" sempre me fazia lembrar do ombro esgualepado...

 

Foi quando eu experimentei treinar em um dia e alongar no outro. Um dia só pra alongamento/mobilidade. Cinquenta minutos a uma hora.

 

Ontem eu voltei a supinar de forma mais assanhada (6 x 100) e hoje, até agora, tudo vai bem...rs

 

Experimente pra ver, caso ainda esteja sendo incomodado por elas (as dores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caríssimo MKlek, ainda preciso passar pelas páginas anteriores, mas lembrei de você.

 

Nessa minha reabilitação, mais do ombro do que do joelho, eu vinha tendo dificuldades em encontrar um jeito de fazer diminuir ou até sumir as dores. Mas, infelizmente aquela "dorzinha ao acordar" sempre me fazia lembrar do ombro esgualepado...

 

Foi quando eu experimentei treinar em um dia e alongar no outro. Um dia só pra alongamento/mobilidade. Cinquenta minutos a uma hora.

 

Ontem eu voltei a supinar de forma mais assanhada (6 x 100) e hoje, até agora, tudo vai bem...rs

 

Experimente pra ver, caso ainda esteja sendo incomodado por elas (as dores).

Valeu Jaraqui, meu problema é meio crônico e acredito que esteja mais relacionado ao volume de treinamento. Por hora acho que está tudo bem.

Abraços.

Sem trava de segurança é só pros muito machos, hauhauha

hahaha, Carga baixa minha cara. As travas são ruins para me movimentar na minha home gym. Pensei em usar apenas quando a intensidade for superior à 90%.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!!

Acho que esta semana já consigui cumprir a minha meta de pré habilitação. A Base do SL foi muito boa para isto. Para a semana que vem começo a partir para a fase de acumulação propriamente dita.

Segundo minhas contas, vou usar para maxes 150/115/160 . Acho que não dá para extrapolar em muito isto, embora eu ache que +10% ainda seria plausível.

Nas próximas 2 semanas vou priorizar minha adesão aos treinos e o controle de volume.  Em alguns treinos recentes sofri combinando cargas submáximas nos volumes dos SL.

Como ponto inicial, vou estabelecer intensidade relativa de 80-90%.

Para Agachamento o nº de repetições semanais será de aproximadamente 100, Supino 100 e Terra 60-75. Único auxiliar nesta fase será BBCurl pesado, também em 80-90% e umas 70 reps semanais.

 

Era isto pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...