Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Insano é ver isso aqui:

Suave, não fosse o fato de ser uma mulher pesando 12 kg menos do que eu.

------------

Só eu que me senti um bosta? hahaha

haha, Aposto que ela nem tem Powerack em casa

-----------------------------

No Sábado dei um up nas cargas para ver o resultado.

SQ: 5x5@102 kg - RPE 8.5

DL: 1X5@122kg - RPE 8.0

OHP : 5X5@46kg - RPE 9.5!!!

CHIN: 3x8 BW - easy.

Vou ver como fica o BP, Acho que uns 80 kg para 5 reps deve rolar bem.

---------------------

Acho que a partir de agora vou seguir na progressão de 1kg/lado/treino.

Estou pensando em seguir por algum tempo um treino de acumulação, tipo uns 3 meses antes de um peaking ( nem sei se eu deveria fazer peaking na verdade).

Postado

Dificil decisão no teu caso, tens um limite de intensidade que fixa uma taxa pro treino, mas de repente se ficar um bom tempo acumulando volume e aumentando um pouco a intensidade pra proximo desse limite o corpo volte a se acostumar e de pra mandar um peaking, ou então, chegar até essa taxa de intensidade "limite" e fazer um TM que termine em um RPE 8.5 à 9, descaracteriza um pouco o TM mas não compromete tanto o corpo;

Postado

Dificil decisão no teu caso, tens um limite de intensidade que fixa uma taxa pro treino, mas de repente se ficar um bom tempo acumulando volume e aumentando um pouco a intensidade pra proximo desse limite o corpo volte a se acostumar e de pra mandar um peaking, ou então, chegar até essa taxa de intensidade "limite" e fazer um TM que termine em um RPE 8.5 à 9, descaracteriza um pouco o TM mas não compromete tanto o corpo;

Vamos ver irmão até onde a progressão linear vai me levar. Por hora está tranquilo, acho que vou baixar um pouco o OHP para dar um RPE <8,5.  Depois que eu estabilizar as cargas vou começar a ver opções. Estou com boas respostas, mas tenho que segurar o freio para não desandar novamente!!

Abraços.

Postado

To sem fazer peaking desde o ano passado Mestre...não to sentindo falta por hora.

Acho que seria interessante mesmo pra campeonatos, se não acumular volume é mais proveitoso ao meu ver.

Abraço

Postado

To sem fazer peaking desde o ano passado Mestre...não to sentindo falta por hora.

Acho que seria interessante mesmo pra campeonatos, se não acumular volume é mais proveitoso ao meu ver.

Abraço

Primeiro vou ter que melhorar bem meu condicionamento, seguir acumulando e quem sabe um dia eu faça peaking 1x ao ano. Talvez.

Estou pensando que isto talvez tenha feito mal para o reumatismo.

--------------------------------

Dei mais uma puxada no agacho em um teste depois do treino. Queria ver como está a minha execução. Meio travadão ainda. Profundidade OK? ( acho que sim).

A base não está muito sólida, mas tá bom para esta fase.

Detalhe: Beltless e sem travas de segurança.

1X5@122kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...