Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Além da força e equilíbrio, o pistol trabalha em uma fase que geralmente não usamos nos agachos Junior. Quem faz atg tem mais facilidade. Tem que saber usar restituição elástica. Eu sou péssimo nisto.  Estou refletindo se o pistol não pode melhorar a técnica de agacho. Não sei, mas pode ser!!

Já fiz mais de 14 pistols em cada perna e nunca agachei mais de 105kg hahahhaha

É mtoo foda!!!

14 pistols só faço se a gravidade da terra reduzir, kkkk!!

Abraço meus amigos!!

Postado

Além da força e equilíbrio, o pistol trabalha em uma fase que geralmente não usamos nos agachos Junior. Quem faz atg tem mais facilidade. Tem que saber usar restituição elástica. Eu sou péssimo nisto.  Estou refletindo se o pistol não pode melhorar a técnica de agacho. Não sei, mas pode ser!!

14 pistols só faço se a gravidade da terra reduzir, kkkk!!

Abraço meus amigos!!

a tecnica talvez não por que naturalmente no pistol acontece uma retroversão pelvica que pode ser transferida pro agachamento se não toma cuidado

Postado

Salve Debew!! Penso que possa melhorar a técnica da restituição elástica. Não sei ainda se isto também seja algo bom ou se deve evitar.

Postado

Salve Debew!! Penso que possa melhorar a técnica da restituição elástica. Não sei ainda se isto também seja algo bom ou se deve evitar.

Eu vi um video esses dias, nao sei se psotado no forum ou face, mas enfim, que comentava justamente essa questão Squat x Pistol Squat, que cada um tem sua mecanica de movimento - obviamente -, a gente não conseguiria fazer um pistol deixando a lombar totalmente neutra como o back squat pode fazer, da mesma forma o back squat não pode ter a retroversão pelvica que o pistol pode ter.

Porém vendo pela questão de equilibro, fortalecimento da musculatura estabilizadora, dos proprios motores primarios em sí, o pistol possa ser um auxiliar de respeito, até de mesma categoria do bulgarin split squat, com mudanças no movimento mas de mesma equivalencia praticamente

Postado

eu começo a divagar escrevendo e quando vou ler nao escrevi nada com nada haushauh

Postado

Haha. Bem estranho.

Será que você consegue fazer Pistol SQ?

Tinha uma época que eu conseguia com a direita. Acho que é um bom teste de Força. Talvez no Afundo vc esteja fazendo alguma compensação que torne o lado esquerdo mais fácil. No Pistol acho que não fica dúvida.

Abraços.

Nunca tentei mas tenho certeza que não consigo, hahahahaha :(

Postado

Eu vi um video esses dias, nao sei se psotado no forum ou face, mas enfim, que comentava justamente essa questão Squat x Pistol Squat, que cada um tem sua mecanica de movimento - obviamente -, a gente não conseguiria fazer um pistol deixando a lombar totalmente neutra como o back squat pode fazer, da mesma forma o back squat não pode ter a retroversão pelvica que o pistol pode ter.

Porém vendo pela questão de equilibro, fortalecimento da musculatura estabilizadora, dos proprios motores primarios em sí, o pistol possa ser um auxiliar de respeito, até de mesma categoria do bulgarin split squat, com mudanças no movimento mas de mesma equivalencia praticamente

É isto que eu penso também meu amigo.

eu começo a divagar escrevendo e quando vou ler nao escrevi nada com nada haushauh

hahaha. Muito bem explicado o texto anterior Debew!!

Nunca tentei mas tenho certeza que não consigo, hahahahaha :(

Tem que tentar filmando já na primeira vez e postar no YT!!!!

Postado
É isto que eu penso também meu amigo.hahaha. Muito bem explicado o texto anterior Debew!!

Tem que tentar filmando já na primeira vez e postar no YT!!!!

Debew sempre fala que nao sabe nada.

Se ele não sabe nada, eu sou tipo um instrutor de academias fitness.

Boa explicação Sr Wagner

Postado

Salve!!

Passando para atualizar.

Treinos fluindo bem. Progressão um pouco acima do programado. OHP parece que ficou um pouco mais fácil.

Meu SQ ainda está ATG. Logo vou começar a não descer tanto.

Estou pensando em fazer uns C&J nos dias off para melhorar o cardio.

Estou confiante que até o final do ano começo a treinar em um bom nível novamente.

A hora que as cargas melhorarem começo a postar vídeos.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...