Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Salve ParaF!!! De Olho lá também.

-------------------------

Hoje acordei com DMT nos Posteriores. Embora eu tenha usado cargas bem baixas, acho que alguma coisa aconteceu, kkkk.

Vou treinar à noite Hj. Vou dar uma acelerada na progressão de SQ. Acho que +2kg de cada lado vai tranquilo por algumas semanas. Para DL vou começar com 70kg e mandar uns 3kg por lado somente. OHP , BP  e Rows vou conservar 1kg por treino. Chins e Dips vou aumentar uma repetição por treino por série. Quando chegar a 3X8 mando + 2kg por treino.

Era isto meus amigos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha prudente isso mestre? Não sei quanto tempo faz que se recuperou das dores mas será que essa progressão bem lenta do SL não seria melhor?

Salve debew!!

Pensei em subir assim até chegar nos 100kg para DL e SQ, depois mandar a progressão padrão.

Estou fazendo um bom trabalho nas articulações, então acho que não vai ter problema. Com 100 kg eu começo a treinar "no nível". Quando eu sentir a primeira necessidade de Deload vou para acumulação.

A atividade física diminui as dores, o problema é quando a intensidade é muito grande e acaba mexendo com a imunidade. Tenho que ficar atento a isto.

Obrigado pela preocupação meu amigo.

Abraços.

Link para o comentário

AAAAAAAH saquei.

Vendo as tuas anotações de periodizações passadas tu consegui ter uma idéia de em que faixa de intensidade que fica mais dificil digamos assim de trabalhar por causa das dores? Isso pode ajudar bastante futuramente nos treinos, saber qual o limite, como pode trabalhar na distribuição do volume e etc

Link para o comentário

O fórum enriquece muito com o suas postagens. Bem-vindo de volta e boa recuperação pra você!

Bondade sua Jaspion!!! As suas marcas falam por você. Seus vídeos é que são motivadores. 

Obrigado meu amigo.

AAAAAAAH saquei.

Vendo as tuas anotações de periodizações passadas tu consegui ter uma idéia de em que faixa de intensidade que fica mais dificil digamos assim de trabalhar por causa das dores? Isso pode ajudar bastante futuramente nos treinos, saber qual o limite, como pode trabalhar na distribuição do volume e etc

Se eu te desse um número eu estaria falando de "achismo" meu amigo.

Basicamente, esta baixa no sistema imunológico é um sinal que estamos no liminar de Overtraining ( ou over-reach propriamente dito).

Penso que sejam vários fatores e não só a intensidade que levam a isto. Além das questões individuais ( idade, nutrição, hormônios, etc), os principais fatores são o tempo, volume e intensidade.

Veja o exemplo de rotina búlgara modificada, onde temos uma intensidade absurda, mas um volume que não é aquelas coisas. É algo que da para manter por algumas semanas sem grandes prejuízos.

Se pegarmos Smolov temos volumes, intensidade e duração muito alta. Não conheço nenhum natural que chegou ao final do Smolov( 13 semanas) vivo ( talvez o RUM, não lembro).

Penso que o máximo que dá para manter em Peaking seja umas 3-4 semanas com mais de 90%. Mesmo assim sem abusar do volume e seguindo um deload para aproveitar a supercompensação.

Para acumulação gosto da ideia de manter o grosso do volume em 70-80%; Alguma coisa em 85% e alguns singles acima dos 90%, mas sem volume expressivo.

ABs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...