Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

As dores estão começando a dar uma trégua. Estou me sentindo um pouco melhor. Ontem fiz um pouco de aquecimento para não enferrujar de vez. Foi duro lutar contra a indisposição. Batimento cardíaco rápido e fadiga aeróbica. Não exagerei.

Goblet Squats (KB) 3x12@16 kg

C&J 2x (15x1)@31kg

Pendlay Row 2x10@41kg

Talvez na 5ª ou 6ª feira eu comece a treinar de leve novamente. Vou usar cargas bem baixas e muitas repetições, um treino bem chato na minha opinião.

Que continue melhorando e rápido, meu amigo :)

Goblet squats é um baita dum exercício, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas vai ficar monstrão :medieval:

Força na recuperação lek, enquanto isso vou buscando essas suas cargas ai haha

Vi os 122x5 no supinin, ta loco...

Abraço

Hahaha, Estava conversando com um "chegado" que manja sobre adaptações articulares e ósseas e parece ser uma boa estratégia. Apesar de chato.

Pra ser bem sincero, acho que estou com medo dos 122kg até para 1 reps!!

Um dia quem sabe volto a este nível.

Valeu Night!!

Que continue melhorando e rápido, meu amigo :)

Goblet squats é um baita dum exercício, hehe

Salve Fabi!! Acho bem legal também, mas com 16 kg não dá muita graça, kkk. Este é o peso do meu maior KB.

Estou construindo minha casa, assim tenho pedra, areia e cimento disponível, estava pensando em fazer uma pedra de atlas de uns 50 kg para brincar, só não pensei em como fazer o molde!!

Ainda vou ficar uns dias treinando bem leve. Talvez daqui uma semana eu comece a fazer um treininho estilo BB.

Abraços

Link para o comentário

Grande Mklek ! tu nao ta velho nao irmao! pare de pensar dessa forma ! vc tem muitas anilhas ainda p levantar, trate da saude , e faz o que vc disse , pega mais leve, vai se acostumando ao novo metodo.

High repetiçoes vai te transformar em um mostro! de um metro e meio kkkkkk (brincadeira), segue firme tamo junto! :thumbsup_still:

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Salve pessoal, voltando a ativa.

Tentei insistir em um treino mais intenso, mas tive problemas com dores articulares. Vou seguir bem de leve até eliminar os metabólico e fazer meu recondicionamento. A ideia é fazer AB2X.

Treino A de Hoje:

A1 SQ 4x7 @61

GM 3x8 @35

BP 4x7 @54

FLY 3x8 @12

PENDLAY 3x8 @47

BBCURL 3x8 @23

Era isto!!

Abraços ladies and gentlemen’s.

Link para o comentário

Minha mãe está com início de Artrite e o médico dela passou esse Condroflex, já tinha ouvido relatos a respeito.

Segundo ela tem feito milagres.

Valeu T.Wall. Infelizmente quando a coisa aperta, só na base dos fármacos mesmo. Já estou usando Condroitina e Glucosamina.

Link para o comentário

Dale mestre!

Como estão suas ações com esse Ibov maluco e derrentedo?

Pra vc que curte small caps postei uma notícia interessante no tópico da bolsa!

Abraço e melhoras aí!

Salve Surf!

Estou off em IBOV, tenho operado alguma coisa em BMF, nada significativo. Estou fazendo aportes fortes em um novo projeto ( construção) de imóveis para posterior locação, este é meu carro chefe de investimento seguro. O momento é ótimo para quem quer construir. Mão de obra sobrando e barganhas com fornecedores. Considerando que preciso deste dinheiro em um fluxo constante, optei por sentar nos juros. Sem muito estresse e desnecessário usar algum talento.

Ibov, na minha opinião para curto prazo é hora de operar vendido, meus setups não tem indicado posição por estes dias.. BMF está a mesma coisa de sempre.

Sorte nos seus trades!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...