Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi

Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

É só impressão minha ou Hook Grip requer mãos grandes?

Acho que existe um tamanho mínimo ( pode ser fisicamente impossivel o hook). Com mãos pequenas a adaptação é mais difícil.

Decerto.

Se tua mão for minuscula vai ser complicado fazer.

Algumas pessoas nascem com pencas de bananas no lugar das mão, daí fica bem fácil o hook gripz .

Foto da mão do Palito:

leonard.jpg

Minha mão é de tamanho normal e bem gorda. Estilo mão de Mecânico. Apesar do fato de eu ser verticalmente prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que existe um tamanho mínimo ( pode ser fisicamente impossivel o hook). Com mãos pequenas a adaptação é mais difícil.

Algumas pessoas nascem com pencas de bananas no lugar das mão, daí fica bem fácil o hook gripz .

Foto da mão do Palito:

leonard.jpg

Minha mão é de tamanho normal e bem gorda. Estilo mão de Mecânico. Apesar do fato de eu ser verticalmente prejudicado.

Alguem falou em penca de banana?

20140911_175010.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Salve Povo. Fiquei alguns dias sem relatar. Estou com algumas dores crônicas no corpo. Herdei o gene de doenças autoimunes do meu pai e por estes dias não está fácil ( lembrei que já tenho 37 anos e agora é só morro abaixo). Estou tomando uns corticoides de leve (indisposição total, estou esperando que o mundo acabe em barranco). Está complicado treinar na versão "hard mod" e isto as vezes agrava o problemas. Vou ficar uns dias sem treinar, mudar alimentação,cortar alimentos alergênicos. Estou fazendo suplementação com Ômega 6, condroitina e glucosamina. Não faz milagre mas ajuda um pouco. Vou ter que mudar meus treinos para uma versão mais "café com leite". Então vamos para o "reset". Vou ficar uns 10 dias de molho. Semana que vem começo a me movimentar versão "easy, very easy baby!!"

Não penso em relatar mais com muita frequência. As vezes vou entrar por aqui. Aos meus amigos do fórum, vou entrar mais no FB por estes dias.

Abraços.

Link para o comentário

Melhoras, grande Klek!

Artrite reumatóide, por acaso?

Quase Fabi! Tecnicamente não, mas tenho sorologia positiva para fator reumatoide. Fiz exame de sangue esta semana e estou com a Proteína C reativa um pouco alta. VHS normal. Fazia tempo que não sentia dores, mas nada absurdamente grave.

Meu pai está internado hoje por este problema. Não consegue andar por estes dias. Pode ser coincidência ou algum fator ambiental (...). Minha irmã tem doença de Still. Coisa de tempos modernos e genética ruim!!!

Acho que andei extrapolando a minha capacidade de recuperação do corpo. Uns dias de molho e um tratamento de leve deve melhorar.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...